Pedro Andrade

apresentador
Programa Manhattan Connection

O brasileiro Pedro Andrade iniciou sua carreira trabalhando como modelo e quando ainda estava fazendo alguns trabalhos, estudou e se formou no curso de jornalismo que decidiu seguir a carreira de apresentador de TV nos Estados Unidos. Atualmente aos 33 anos de idade comanda programas importantes e de referência internacional.

O jornalista mora a 8 anos na cidade e se considera um cidadão sul-americano. O programa que participa, vai ao ar semanalmente, se chama Manhattan Connection, transmitido no Brasil pela Globosat, um canal pago da Globo News. Dentro do noticiário de rede nacional, pode conquistar credibilidade na mídia brasileira.

Jornalista
Jornalista e apresentador de TV Pedro Andrade

Em 2009 foi convidado para integrar a conceituada equipe de jornalistas, no qual participa de diferentes debates culturais com os outros apresentadores. No ano de 2012 viu o sucesso do programa se expandir com a criação do seu programa na Rádio Eldorado, o Conexão Américaque foi lançado no mês de abril desse mesmo ano.

Além desse programa, Pedro ainda trabalha como âncora em um programa na emissora americana NBC, onde faz papel de correspondente das mais variadas atrações do canal. Comanda o First Look, um programa que mostra toda cidade como realmente é, tratando de temas como culinária e moda. Na verdade funciona como um guia definitivo local.

Por causa desse programa, Pedro Andrade recebeu uma indicação ao Emmy, o Oscar da TV, na categoria de melhor apresentador de entretenimento no ano de 2010. Considerado um dos ícones da comunicação, também atua como correspondente do Today Show, um dos programas mais tradicionais da televisão mundial que foi estreado em 1952.

apresentador e modelo
Pedro Andrade em ensaio

Para saber mais sobre a carreira e os projetos do modelo, jornalista e apresentador Pedro Andrade, acesse a sua página oficial na internet – http://www.pedroandradetv.com. Ou se preferir pode conferir os seus programas no site da Globonews – http://globotv.globo.com/globo-news/manhattan-connection/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.