Penteados para festa de quinze anos

Quase todas as meninas sonham em colocar um vestido longo e rodado, cheio de brilho e da sua cor favorita. Em adentrar ao salão linda e exuberante, dançar com o seu pai e ser entregue ao seu príncipe encantando, para que possam rodopiar por todo o salão e encantar a todos com sua beleza, meiguice, delicadeza e felicidade. Mas nem sempre é assim, nem todas as meninas tem uma festa como nos contos de fadas, mas algumas delas chegam a ser muito melhor. Não estamos falando da festa de casamento, mas sim do aniversário de 15 anos. Data onde a menina vira moça e, é apresentada a sociedade por seu pai.

As festas de quinze anos, costuma ser feitas por etapas: primeiro a missa ou bença, logo depois a apresentação da moça a sociedade, a dança com o pai e a entrega ao príncipe. E para chegar a tudo isso, existe muitas outras etapas, em principal fisicamente. Afinal de contas a aniversariante vai se transformar em uma princesa, então ela tem que estar literalmente perfeita. E para isso ela passa o dia todo cuidando da beleza, fazendo as unhas, sombracelhas, depilação e os cabelos, quem tem de estar impecáveis.

Algumas meninas gostam de deixar eles naturais, porém outras preferem fazer penteados. Tem moças, que chegam trocar de penteado até cinco vezes por noite. Pois é, a festa exige muito não somente da aniversariante, mas do cabelo dela também, porque haja laque para arrumar eles. E seguindo esse padrão, separamos alguns modelos de penteados, que podem estar sendo utilizados na sua festa de debutante. Segue as imagens abaixo. 

Alguns dos penteados são utilizados por anos, no caso são os tradicionais, como as imagens acima estão mostrando. Porém muitas estão tentando radicalizar é modificar totalmente eles, pelo simples fato de nem toda menina, ser a tão sonhada princesinha do papai, mas sim, quase uma mulher formada e de pensamentos muito mais avançados. Então os penteados logo abaixo estão sendo mostrados para esse tipo de moça, que já saiu do casulo e quer ser mostrada para a sociedade como uma semi-mulher. 

Os vídeos a seguir, mostra passo a passo, como fazer vários penteados. Eles são super fáceis de fazer então é só seguir as dicas e arrasar.

> Futeismaisuteis: https://www.youtube.com/watch?v=QupV2pKQyz0

> Camila Coelho: https://www.youtube.com/watch?v=V-SdDPhEjAA

> Equipe adoro maquiagem: https://www.youtube.com/watch?v=GjSHugl6inE

> Julia Petit: https://www.youtube.com/watch?v=Y7JiWMvohwo

> Pamella Rocha: https://www.youtube.com/watch?v=PN9j7dUZp8I

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.