Pessoa Especial

Como definir uma pessoa especial.
As pessoas especiais são capazes de oferecer conforto apenas com um simples abraço.

Pessoas especiais, são aquelas que verdadeiramente tocam o coração das outras pessoas de maneira inexplicável. As pessoas especiais sempre possuem um cantinho reservado no fundo do do coração, e essas mesmas pessoas são capazes de proporcionar momentos felizes, mesmo em momentos ruins. Uma pessoa especial é aquela  na qual há um grande grau de afinidade, de confiança e também de sintonia.

A algumas pessoas que entram em nossas vidas, por acaso, e acabam permanecendo por muito tempo, pessoas que nos conquistam com suas atitudes. Pessoas que são capazes de enobrecer apenas pelo fato de serem verdadeiras. Hoje  ter uma pessoa especial ao nosso lado é um grande privilégio, pessoas que fazem valer a pena cada momento. Valorizar este tipo de amizade é muito importante, que no entanto é uma amizade verdadeira.

Essas pessoas se encontram no trabalho, meio familiar, faculdade entre outros, elas podem nos ajudar nas áreas emocionais, física e espiritual, nos fazendo construir uma formação emocional, nos tornando pessoas amáveis e melhores ao nosso próximo e dividindo cada momento com elas.

Atualmente está difícil encontrar pessoas verdadeiramente especias, hoje o ser humano valoriza quantidade de pessoas e não a qualidade. E acabam se envolvendo emocionalmente com a primeira pessoa que se aparece pela frente. E esse é um dos motivos que os relacionamentos não seguem à diante, algumas pessoas desenvolvem com facilidade sentimentos que muitas das vezes não são verdadeiros. Somente uma ilusão, camuflamento ou fuga de acontecimentos passados, sem nenhum tipo de consideração e respeito ao próximo.

Portanto devemos tomar cuidado com quem colocamos e envolvemos em nossas vidas, e valorizar os verdadeiros amigos, pois a amizade é uma virtude extremamente necessária em nossas vidas. E serve de amparo para nossas necessidades assim nos tornando em pessoas melhores e nos deixando fortes por sabermos, que somos amados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.