Brasil Blogado » Gravideztitle_li=Menstruação Atrasada » A PILULA DO DIA SEGUINTE ATRASA A MENSTRUAÇÃO

A PILULA DO DIA SEGUINTE ATRASA A MENSTRUAÇÃO

Neste artigo mostra sobre PODE A PILULA DO DIA SEGUINTE ATRASAR A MENSTRUAÇÃO. A menstruação pode atrasar sim por causa da pilula., Pode a pilula do dia seguinte atrasar a menstruação?, A pilula do dia seguinte pode causar um atraso menstrual?, Tomei a pilula do dia seguinte é tem 8 dias que a menstruação não vem é normal?, Pilula do dia seguinte.,

     

pode a pilula do dia seguinte atrasar a menstruação 300x240

Muitas mulheres ainda tem algumas dúvidas sobre a pilula do dia seguinte, dúvidas que muitas perdem a noite com preocupação, a pilula do dia seguinte é um método para evitar que ocorra a gravidez, após a ejaculação, mas nem sempre a pilula funciona, pois muitas pessoas tomam depois das 72 horas, outras tomam apenas um comprimido e assim as pessoas acabam descobrindo que estão grávidas.
As dúvidas mais comum são: pode a pilula do dia seguinte atrasar a menstruação, a pilula do dia seguinte pode adiantar ou atrasar a menstruação, depende muito de como é a menstruação de cada mulher, pois aquelas que são reguladas tem menos chances de adiantarem, mas aquelas que não, pode tanto atrasar como adiantar.
Mas existem  muitos outros fatores que pode a pilula atrasar a menstruação,  quando a pilula funciona, não tem com que ficarmos preocupadas, ainda mais se tomamos a pilula no dia certinho, quando pode a pilula do dia seguinte atrasar a menstruação? A menstruação pode atrasar por até 10 dias, passando disso o ideal é fazer um teste de gravidez.
Pode a pilula do dia seguinte atrasar a menstruação, são dúvidas simples, mas que com a preocupação, nervosismo, medo, estresse pode acarretar no atraso menstrual, o corpo da mulher está ligada a menstruação em todos os fatores, sendo assim a menstruação pode atrasar por detalhes simples.

Saiba Mais


Quer comentar ?