Porta revista inox

Atualmente existem no mercado diferentes objetos, móveis e aparatos de decoração que fazem de qualquer ambiente um lugar agradável, bonito e bastante moderno. Seguindo o estilo individual de cada pessoa, é possível presenciar designers muito variados com adequação de diferentes características, as quais fazem alusão direta sobre personalidades singulares.

Um móvel bastante utilizado em diferentes ambientes é o porta-revistas, objeto este capaz de adequar todo tipo de impressos combinando com o conjunto do cômodo em que se encontra. Existem diferentes modelos, fabricados com materiais diversos, entre os produtos requisitados estão os porta-revistas feitos de inox.

móvel
O preço de porta-revistas em inox varia entre R$400,00 a R$1000,00, dependendo de cada modelo e loja.

Os porta-revistas em inox podem ser utilizados tanto no chão como os modelos mais tradicionais, como as novidades de modelo para parede, com lugar para poucas ou muitas revistas, com alças, rodinhas, entre um infinidade de tipos. São móveis úteis que agregam praticidade, organização e estilo.

Utilizados tanto em casa quanto no ambiente de trabalho, os porta-revistas escritório, são alocados no ambiente em a necessidade e o hábito de cada um determinam. Deve se pensar na possibilidade de propor o seu fácil manuseio, independente do design, cor, tamanho e formas.

Veja na galeria os modelos mais atuais de porta-revistas disponíveis no mercado:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.