POUSADA NO AMAZONAS

Fauna e Flora amazônica

O estado do Amazonas é uma das rotas de viagem mais requisitadas do Brasil, considerando que o estado é conhecido como estado verde, pois diversidade na fauna e na flora encantam. As opções de passeios turísticos chamam a atenção do turista, no Amazonas também é encontrado muitas opções na linha hoteleira, podendo encontrar hotéis, pousadas e também hotéis selvagens, uma opção bem interessante.

Passeio pelo Rio Negro

Quarto de uma das pousadas no Amazonas

As pousadas no Amazonas oferecem acomodações aconchegantes, e também confortáveis com atrações e recreação onde são oferecidos passeios pela majestosa fauna e flora amazônica, podendo ser observado alguns animais como aves, jacarés, peixes, o famoso boto cor de rosa, esse passeio é acompanhado por um guia, geralmente disponibilizado a prestar serviços pela pousada, proporcionando ao turista um agradável e inesquecível passeio, onde também pode ser requisitado o passeio de barco.

Nas pousadas no Amazonas além de serem encontradas acomodações amplas e aconchegantes, também são oferecidos serviços e itens para proporcionar maior comodidade e bem estar aos hospedes. São encontradas pousadas que ofereçam sauna, sala de jogos, playground, café da manhã, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.