Brasil Blogado » Pousada » POUSADAS BARATAS MACEIÓ

POUSADAS BARATAS MACEIÓ

Neste artigo mostra sobre POUSADAS BARATAS MACEIÓ., As pousadas em Maceiós são confortáveis e com bons preços., Quais os preços das Pousadas em Maceió?,

     

Maceió é uma cidade de  Alagoas que possui várias praias, cachoeiras, trilhas, parques, serras e outros, sendo um lugar muito bom para praticar esportes radicais, aquáticos e outros, como:  caiaque, cicloturismo snorkel, cavalgadas, Wind surf, jet-ski, cicloturismo, kitesurf, naufrágio, wakeboard,mergulho,pesca de arremesso e outros.

As pousadas em Maceió contém bastante natureza, coqueiros e outros tipos de plantas, deixando o local mais harmonioso e mais aconchegante, onde as acomodações são confortáveis, silenciosas e climatizadas, contendo frigobar, alugueis de carro, ar condicionado, televisão, sala de estar, área de lazer, quadras de jogos, salas de jogos, camas e travesseiros macios e muitos outros.

Em Maceió existem diversas pousadas com preços baratos, sendo que podemos acessar o site e obter os preços das diárias de cada estabelecimento de pousadas que contém na capital de Alagoas. Nas pousadas baratas de Maceió podemos contar com café da manhã, almoço e jantar, sendo que os pratos são típicos da região.

O preço das pousada em Maceió é a partir de 80,00 reais, sendo que para casal, solteiro e criança o preço é diferenciado, em algumas pousadas o hospede pode comprar o pacote e assim pagar um preço mais barato. Maceió é uma cidade que possui um turismo ecológico maravilhoso, sendo que podemos contar com diversidades nas praias, águas cristalinas, areais brancas e muitos outros.
Imagem de seta de duas pontas Turismo em Maceió

Praia de Carro Quebrado
Reserva de Mata Atlântica
Praia do Francês
Serra do Cavaleiro
Trilhas do Rio Capiá,
Trilhas Via Férrea,
Trilhas do Mirante do Talhado,
Tilhas da Pedra do Sino,
Serra da Barriga
Parque Memorial Quilombo dos Palmares
Rio Mundaú.
Praia com dunas altas
Praia do Pontal do Peba


Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?