PREÇO BRONZEAMENTO ARTIFICIAL

A cada dia aumenta o número de homens e mulheres que recorrem ao bronzeamento artificial, principalmente no verão, sendo que para fazer o bronzeamento é preciso procurar uma clinica de estética que ofereça esses serviços.

O bronzeamento artificial é um procedimento que as pessoas tem feito bastante, porém é preciso lembrarmos que alguns tipos de bronzeamento pode ter o mesmo efeito de expormos ao sol no período das 10h á 16h, sendo as câmeras de bronzeamento que contém um laser que pode provocar câncer de pele, por este motivo que esse tipo de bronzeamento, só pode ser feito com uma autorização médica.

O bronzeamento artificial que tem menos efeitos controvérsia a nossa saúde é o jet bronze ou bronzeamento a jato, que dura em média de 15 min. e que tem um preço bem em conta. Os preços dos bronzeamentos artificiais são diferentes em cada clinica de estética e em cada cidade, sendo assim podemos fazer uma pesquisa de preço.

O preço do bronzeamento artificial:

Jet Bronze
Em média de 100,00 reais.

Bronzeamento de Henna
Em média de 80,00 reais.

Câmara de Bronzeamento
Em média de 120,00 reais.

Magic Tan
Em média de 90,00 reais.

É importante destacarmos que nenhum bronzeamento artificial funciona como protetor solar, por isso sempre que se expor no sol, use o protetor solar e evite manchas na pele, câncer de pele ou algo do genero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.