Brasil Blogado » Saúde » PREVENÇÃO DO CORRIMENTO AMARELADO

PREVENÇÃO DO CORRIMENTO AMARELADO

Neste artigo mostra sobre PREVENÇÃO DO CORRIMENTO AMARELADO. O corrimento pode ser sinal de infecção., O que pode causar o corrimento amarelado?, O corrimento amarelado pode ser perigoso?, O que pode causar o corrimento amarelado?, Qual a prevenção do corrimento amarelado?, O corrimento amarelado tem prevenção?, prevenção do corrimento amarelado.,

     

prevenção do corrimento amarelado  300x152

Quando não temos um certo cuidado com a higiene vaginal, normalmente causa algumas infecções e corrimento, quando ocorre um corrimento branco e pastoso sem odor nenhum, não ficamos preocupadas, mas quando a cor do corrimento vai mudando e causando odor e ardência, passamos a ficar preocupadas.

Quando ocorre um corrimento amarelado com um odor forte e coceiras, significa que estamos com vaginite ou seja infecção na vagina que está causando esses sintomas, quanto mais forte o odor e quanto mais ardência ocorrer significa que é uma infecção forte, sendo necessário a prevenção do corrimento amarelado.

O corrimento amarelado está ligado aos agentes causadores que são os fungos, bactérias e os protozoários, assim causando uma candidíase, tricomoníase e algumas outras infecções, alguns dos motivos que aparecem o corrimento amarelado são: alergia a algum produto ou ao pano da calcinha, relação sexual que um dos dois tinha o vírus causador do corrimento amarelo e se masturbar sem a higienização adequada nas mãos.

Para a prevenção do corrimento amarelado é preciso procurar um médico para receitar a pomada e os comprimidos que devemos tomar, depois podemos começar a utilização desse medicamento, normalmente é indicado para a prevenção do corrimento amarelado os cremes vaginais, mas é preciso que o parceiro também faça o tratamento.

Quando não é feito a prevenção do corrimento amarelado pode acontecer de infectar as trompas e os ovários, através dos exames ginecológicos podemos saber melhor sobre a causa do corrimento. Alguns fatores que podem prevalecer o corrimento amarelado são: O estresse, gravidez, higiene incorreta, masturbação, diabetes, baixa imunidade, alergia e muitos outros fatores, sendo sempre indicado fazer a prevenção do corrimento amarelado.


Quer comentar ?