Pro Labore BH

Pro Labore OAB e Concursos
Endereço: Barro Preto / Belo Horizonte – MG
Endereço Complementar: Rua Juiz de Fora N° 274
Telefone: (0xx) 31 3295-2500

A instituição Pro Labore atua no mercado desde o ano de 2002, e por manter um alto padrão de qualidade em seu ensino a instituição é bastante reconhecida no meio jurídico. Devido a expansão e o reconhecimento a instituição Pro Labore OAB e Concursos vem abrangendo diversas áreas de atuação, ressaltando que a carreira jurídica vem sendo uma das mais requisitadas.

Tendo parceria com o Complexo Educacional Damásio de Jesus a instituição Pro Labore OAB e Concursos está presente em diversas cidades do Estado de Minas Gerais, oferecendo cursos com transmissão via satélite. A sede da instituição está situada em Belo Horizonte, e na mesma são oferecidos cursos telepresenciais Damásio de Jesus e também cursos com aulas presenciais.

A instituição Pro Labore vem tendo grande reconhecimento no segmento de concursos públicos, ressaltando que a instituição possui um renomado corpo docente. Na instituição são ministrados cursos preparatórios para cargos de nível médio e superior nas seguintes áreas, administrativa e processual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.