Prosperidade de Deus no antigo testamento

 Para prosperar no mundo é preciso, primeiramente, prosperar em Deus. Em Deuteronômio, no capítulo 8, a partir do versículo 6, o senhor nos ensina como prosperar perante a ele. 

No capítulo nosso irmão descreu palavras onde o senhor diz:

* Guardai para que não esqueça do senhor e muito menos de seus mandamentos, juízos e dos estatutos que ele ordena, para que por ventura, se consiga comer bem, ter um bom lar e aumentar o seu rebanho e riquezas.

Sendo assim, para que consiga prosperar, nada melhor do que progredir, crescer e desenvolver. É preciso não esquecer jamais do que o senhor nos ensinou e do que ele pode vir a fazer.  Por tanto, meus irmãos, para que haja melhora em meio as conquistas, escutai e obedecei a palavra do senhor.

Seus ensinamentos sempre estarão entre as linhas, esperando para ser lembrada.
Não se esqueça jamais do que o senhor falou.
(foto:divulgação)

 

Então, volte sua vida à fiel devoção, realize os anseios de Deus e siga o caminho que ele trilhou por meio de seu filho e discípulos. Saiba pedir clemência, piedade e, ao mesmo tempo, agradecer. Pois não é apenas de bons fardos que se leva uma vida próspera, mas da dignidade e do avanço perante ao amor do criador.

 Irmãos, procure sempre pelo melhor, pois deste modo o senhor verás que é uma boa ovelha e irá recompensa-lo.  E logo poderá dizer que foi uma graça almejada por intermédio senhor. E além disso irmãos, não se esqueçam que não basta apenas fazer por onde e seguir suas leis, é necessário elevar o nome do pai poderoso para os que precisam de sua misericórdia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.