Prosperidade financeira cristã

A bíblia é livro sagrado para os cristãos e por meio dela os fieis  buscam a sabedoria divina para obter bons êxitos na vida. E em meio aos ensinamentos podemos aprender como prosperar financeiramente junto ao senhor.

Muita gente fala que sabe o que é prosperar junto com Deus, porém se observamos bem, elas só sabem a teoria, pois na prática elas falham. E isso acontece por não prestar atenção no que a mensagem quer dizer de Deus.

Em Deuteronômio, que se encontra no quinto livro da Bíblia, no versículo 28, ele fala que se obedecermos, fielmente o senhor, podemos conseguir as graças que necessitamos. Então, o que devemos fazer para alcançar a prosperidade financeira junto a Deus é simples. Basta, compreender e seguir os ensinamentos que ele nos deixou. Ou seja, quanto mais obedecermos e levar os nossos ensinamentos ao próximo, melhor será a nossa vida.

Siga o senhor e ele te dará, bons frutos.
Deuteronômio, versículo 28, capitulo 8.
(Foto Reprodução)

Ainda no versículo 28, no capitulo 11, ele fala: que o senhor, concederá grandes prosperidades á você. E que para consegui-los, não  deve se desviar de nenhum dos mandamentos que ele concedeu á todos. Pois se fizeres a desobediência, terás que colher o fruto que plantou.

E como obra dessa desobediência, pode vir a perda financeira e muitas doenças, não somente para o fiel, mas atingirá toda a família. Por isso,  é importante está seguindo todos os mandamentos que ele nos deixou.

E seguindo os seus ensinamentos, podemos ver, ainda, na bíblia, em Mateus, no versículo seis, no capitulo 33, que devemos buscar primeiro o reino de Deus e a justiça, para que depois as outras coisas sejam acrescentadas. Por tanto, o que se deve fazer para ter prosperidade é acreditar no senhor, saber colocar ele sob todas as coisas e acima de tudo. Acreditar em seus planos, pois ele tudo vê e tudo pode.

O pior pobre é aquele que não quer enriquecer. Que não procura as coisas onde elas devem estar, que não seguem os ensinamentos do senhor, que não conseguem captar a mensagem que está escrito no livro que lemos todos os dias, que não quer prosperar.

Observação: se já leu a bíblia e nunca havia encontrado tais colocações, preste mais atenção no momento da leitura, pois 20% dos ensinamentos de Deus é sobre o lado financeiro.

Preste atenção no que esta lendo, sinta Deus dentro de você e o deixe permanecer, para que possa fazer a sua obra e te fazer justo, de seus ganhos.
Leia a bíblia e compreenda os ensinamentos que o senhor deixou para você. Fazendo isso, irá conseguir alcançar as graças que deseja.
( Foto Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.