Brasil Blogado » Saúde » PROTEÍNA NA URINA

PROTEÍNA NA URINA

Neste artigo mostra sobre PROTEÍNAS NA URINA. Proteínas em excesso pode causar problemas sérios problemas., O que é proteína na urina?, Quais são os sintomas de proteína na urina?, Quais as doenças que podem estar relacionado a proteína na urina?, proteína na urina.,

     

proteinas na urina

As proteínas  na urina acontece quando se tem algum problema urinário, sabemos que a proteína ocorre no nosso organismo para combater a infecção, sendo assim a proteína é muito bom para todos nós, porém quando a proteína esta em excesso, não é muito indicado, pois passa a proteína para a urina podendo causar grandes risco.

A proteína na urina normalmente tem alguns sintomas como a urina com espuma e inchaço pelo corpo que é conhecido como edema, quando ocorre uma quantidade anormal de proteínas na urina, as causas podem ser muitas. As proteínas na urina é conhecido como proteinúria, quando ocorrer esses sintomas é necessário procurar um médico.

A proteína na urina pode esta relacionado a algumas doenças ou a algum fator de causou a proteína na urina como:  Exposição ao frio, estresse emocional, exposição ao calor, doença renal, problemas no trato urinário, diabetes, pressão arterial, doença cardíaca, artrite reumatoide, leucemia e muitos outros.

Quando não bebemos uma certa quantidade de água por dia, pode causar proteínas na urina, sendo assim é necessário que bebemos bastante água. A proteína na urina é detectado no exame urinário, através desse exame que o médico começa a fazer o tratamento, pois é preciso saber ao certo qual o problema que causou a proteína na urina.


Quer comentar ?