Quais os sintomas da infecção urinária

A infecção urinária é um problema muito comum na vida das pessoas, para a sua segurança é necessário um acompanhamento médico para evitar uma agravação do caso. A infecção urinária é causada por bactérias que afetam a flora intestinal, os principais sintomas são dor, sensação de ardência na região íntima, o aumento de vezes para urinar, sendo que provocadas por intenso incomodo.

O problema pode ser agravado caso não seja tratado de forma correta, causando vômitos, febre e frequentes cólicas, para o tratamento do problema o médico solicitará um exame de urina para que possa ser analisado, uma forma de fornecer a melhor forma de curar e amenizar ois sintomas.

A infecção de urina pode atingir qualquer pessoa e de qualquer idade, mas as principais atingidas são as mulheres, devido o árgão feminino possuir uma formação que não apresenta condioções que impeçam a entrada de bactérias e micro-organismos que causam o problema, geralmente são ocasionadas também devido ao uso frequente de calças apertadas e o calor que impede a ventilação da área intima causando infecções.

Fatores que podem aumentar as chances de apresentar problemas de infecção:

-Métodos errados de higienização,

-Uso de roupas íntimas sem passar,

-Pessoas que apresentam diabetes,

-Relações íntimas sem cuidados,

-Pessoas com problemas de rins,

-Mulheres gravidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.