Quais os tipos de vestidos ideais para uma balada?

Não existe um tipo de vestido específico e ideal para uma balada, mas sim aqueles que ficarão propícios ao seu corpo e te deixarão bem consigo mesma. Antes de sair por aí procurando a perfeição, pense naquilo que deseja, frisando modelo, corte, cor e pedrarias. Assim, ficará mais fácil escolher a peça que mais lhe agrada.

Acompanhe as dicas que preparamos para te ajudar nesse momento.

Dicas para encontrar o vestido ideal

× Procure verificar o formato do seu corpo, dessa forma poderá averiguar qual é o modelo mais adequado. Incluindo o corte, tecido, estampa, entre outros segmentos.

× Veja qual é a temática da festa, se faz frio ou calor, se o dia vai estar chuvoso e se pretende dançar muuuuuito. Esses pontos são essenciais pois ajudarão organizar o modelo em sua cabeça, além de te deixar mais confortável, sem perder a classe.

Escolha o vestido certo para a balada.
Vestido para a noite.
(Foto: Reprodução)

× Prefira vestidos com apenas um decote. Corra de modelos com abertura frontal, nas costas, lateral e transparência, isso poderá lhe deixar vulgar e sem elegância.

× Se prefere uma cor específica, procure por ela, mas não deixe de olhar as demais opções, você pode acabar se encantando por algo que nunca usou. Esteja sempre aberta a sugestões.

× Se gosta de seguir a tendência, basta dar uma analisada nos sites das blogueiras e redes sociais. Se tem um estilo próprio, procure sempre por aquilo que irá lhe satisfazer, a roupa se torna ideal quando nos sentimos bem dentro dela.

× Se possui os ombros largos, tente chamar atenção para o seu quadril, caso contrário, chame atenção para o seu cólo, use sempre o corpo a seu favor. O mesmo vale para valorizar o busto, utilize um decote adequado. Lembre-se: tampou de um lado, pode destampar do outro, mas nunca “mostrar demais”.

× Por tratar de uma balada, procure algo despojado e com pouco brilho na proporção do seu estilo. Pondere os acessórios de acordo com sua roupa, assim terá um misto de harmonia e elegância.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.