Qual a anestesia mais perigosa

Sobre a anestesia, sabe-se que há um nível de risco elevado. Você sabia que a anestesia mais perigosa é, simultaneamente, é a mais segura?Quem as assegura são os profissionais.
Os profissionais atestam a segurança da anestesia pelo fato do paciente continuar respirando com o auxilio das máquinas. As vias aéreas e oxigenação estão assegurados por um tubo orotraqueal, que funciona como um ventilador, responsável por fazer as trocas gasosas.
 A anestesia geral é bem requisitada. Para quem não sabe, ela tem o poder de deixar a pessoa, em si, totalmente desacordada não sentindo exatamente nada. Então, quando for realizar algum procedimento onde ela tenha que ser utilizada, saiba que o risco torna-se maior, do que os de mais procedimentos de anestesicos.
Não precisa ficar com medo da dor que irá sentir no momento em que ela for aplicada, pois em questão de segundos tudo irá passar.
Anestesia- Foto reprodução
Apesar dela ser segura, ela pode trazer alguns problemas consigo, tais como: o aumento de sangramento, enjôo no pós operatório, dor contínua no pós operatório, incômodo transitório na garganta e necessidade de extremo cuidado no manejo de pacientes. Além disso, ainda pode ocorrer diversas complicações durante o procedimento.
Observação: faça o exame de alergia antes de fazer qualquer procedimento cirúrgico. Assim não sofrerá nenhuma reação desagradável .

Dicas

Enfim, fique atento quanto aos exames pedidos pelo médico. Analise bem as diversas situações que pode estar passando para não ter que se preocupar com nada depois.
E mais, verifique em várias clinicas o valor que o anestesista pode vir a cobrar. Por tanto, pesquise bem, procure por um profissional realmente capacitado e que há boas referências sobre ele.
E se por acaso for depender do plano de saúde, verifique qual é a lista de médicos que eles disponibilizam para estar lhe atendendo, pode ser que um deles seja anestesista e possa te acompanhar. Procure saber de todos os passos que terá de dar.
A imagem, demonstra o pânico das pessoas ao saberem que irá necessitar dela.
Anestesia geral é a mais perigosa, mas é o procedimento que vem aumentando entre os cirurgiões.
(Foto Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.