Qual a lente mais natural

Muitas pessoas quando descobrem que possuem algum problema de vista, já pensam logo na lente colorida. Mas você sabia, que ela não é tão eficaz em alguns casos, quanto a natural ou seja a incolor. Pois é, isso tudo vai depender do que realmente você tem, para o seu médico lhe mostrar as opções mais coerentes, que pode estar sendo escolhida. Lembrando que só se pode utilizar lente, quando houver alguma dessas doenças: miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia. No caso se acontecer alguma refração em suas vistas, caso o contrário o uso delas é dispensado.

Existem dois tipos de lentes: as que são feitas de material mais rígido, no caso ela não é tão macia, quanto as gelatinosas, que possuem uma grande quantidade de água, então é possível ficar com elas por mais tempo, o que é bom. E elas podem estar sendo encontradas em três modelos, no caso, um para cada distinção de doença). Então quando for ao oftalmologista, procure saber qual é o tipo de lente entre as duas, que será mais apropriada para você estar utilizando.

lentes11

Elas podem estar sendo trocadas durante a semana ou então entorno de 15 dias, isso tudo irá depender da sua escolha. E as sua cores podem variar, tais como as coloridas e incolor. Caso não precise de utilizar a incolor, opte sempre pela cor mais próxima a dos seus olhos e tom de pele, pois assim ficarás mais elegante, ao invés de estranho. Como já havia dito acima a lente mais natural é a de cor castanha, porém há cores bem próximas a ela, tais como: mel, cinza e preta, esmeralda e quartzo. Acompanhe o vídeo a seguir, que a blogueira Sabrina Oliveratta fez, para poder demonstrar como essas cores podem ficar. Todas as lentes apresentadas no vídeo são da sdmlentes. 

https://www.youtube.com/watch?v=-EkiAmgTE20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.