Brasil Blogado » Beleza » Qual o melhor método de depilação íntima

Qual o melhor método de depilação íntima

Leia o artigo a seguir, e descubra qual é o melhor método de depilação íntima, e tenha uma pele bonita, limpa, saudável e lisinha.

     

A mulheres estão cada vez mais adeptas as depilações íntimas total ou parcial, porém, para que possam faze-las é preciso que encontrem um método mais apropriado, ou seja, um que não prejudique tanto a sua pele e seja mais fácil. E normalmente como o dia-a-dia é corrido, elas acabam se desleixando quanto a isso e fazendo a que estiver na frente, mas não é bem assim que as coisas devem acontecer, pois no momento em que se desleixa, a pele pode ficar escura, áspera, e com folículos encravados, o que não é nada agradável.

Então, pensando nessas mulheres, separamos abaixo os meios de depilação mais utilizados e apropriados para pele. Acompanhe!

Métodos de depilação 

Lâmina- ela é a maneira mais rápida e barata de remover os pelos, porém a mais agressiva, pois pode resultar em cortes e irritações da pele. E além disso, o seu intervalo entre as depilações é pequeno . Então, se tem de ser rápida nesse momento, opte pelo aparelho de depilar. Mas atenção, procure por um que tenha qualidade, que seja de três lâminas ou mais e que possa estar sendo utilizado durante o banho com auxílio de um creme ou espuma de depilação.

Cremes depilatórios- é uma das técnicas mais úteis de se depilar, porém é preciso testa-lo antes, pois pode provocar alergia. E se por acaso, o teste der negativo, ainda tem algo a ser visado, que é a especificação do mesmo, que por sua vez, deve estar voltado para região íntima, pelos pubianos, pois o que é somente corporal, não conseguirá tira-los, sozinho. Contudo, assim, como a lâmina, ele também cresce muito rápido, então, logo a mulher terá de ficar fazendo a aplicação novamente. Por tanto, se ela ainda tiver tempo de sobra, pedimos para que prefira sempre a próxima opção, que logo é considerada a melhor.

O melhor método de depilação íntima é a cera.

Créditos da Foto: http://www.patricinhaesperta.com.br/beleza/qual-a-melhor-cera-de-depilacao-para-voce

Cera quente- ela é considerada a melhor maneira de se depilar a região íntima, pelo fato de ser menos agressiva que os de mais já citados acima, e também, por dilatar os poros, o que por sua vez, facilita a saída dos pelos e deixa a pele lisinha. E também, pelo simples fato de durar mais tempo que os de mais, ou seja, ela pode durar aproximadamente 15 dias ou até mesmo mais.

E suas vantagens não param por aí, pois a existência de ceras específicas para cada tipo de pele, o que é bom, pois ajuda a diminuir os riscos de irritações e ameniza a dor na hora de puxar os pelos. Mas atenção, quem optar por essa opção deve ficar de olho na higienização do salão e também, na cera que esta sendo usada, para que se evite quaisquer tipo de contaminação e transmissão de bactérias.

Observação

Cera de maracujá é indicada para peles delicadas e pelos finos, pois o seu extrato acalma e hidrata a pele durante e após o procedimento.

Cera de mel e própolis é a combinação ideal para quem tem propensão a pelos encravados, pois ambos ajudam a hidratar e possuem ações anti-inflamatória e secativa.

Cera de algas marinhas é indicado para que têm o pelo mais grosso, pois os ativos das algas, são mineralizantes e auxiliam na regeneração da pele.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?