Qual sapato usar com calça listrada

Calça listrada virou febre por todo o mundo, porém muitos não são felizes na escolhas do look completo, quando a envolvem. E isso acontece devido essa peça ser  algo bastante marcante, pois dependendo do formato dela e das listras, quase nada se encaixa com ela. Por isso, deve-se tomar bastante cuidado. No mais, ela caiu no gosto da mulherada, ainda, mas nas cores preto e branco.

Dicas de corpo

* Para quem tem o quadril mais largo não é aconselhável, pois ela faz com que aumente ainda mais. Há não ser que a calça seja de malha fina e de formato skinny (aquelas que grudam no corpo inteiro).

* Já para as mulheres que são mais baixas e aconselhável, que elas utilizem as calças mais retas, pois, assim quem a olhar de longe ou até mesmo de perto, vai ter a impressão de que ela é mais alta do que parece.

* Agora, se você já é aquela pessoa mais alta, vá sempre para o lado das calças boca de sino. Além de charmosas, dão um ar de elegância e não aumenta e nem diminui a pessoa. Mas caso de ser muito alta e possuir o quadril largo, corra dessas calças, pois, se não vai ficar com reta, sem forma alguma.

Agora algo que sempre deixa a mulherada na dúvida é o sapato. Vejamos abaixo algumas dicas sobre esse assunto.

Cuidado com as cores.
Verifique qual estilo e formato, fica melhor para você.
Foto Divulgação

Qual sapato eu devo usar

Realmente é difícil de escolher um sapato, quando se trata de usar a calça Black&White. Mas siga as dicas abaixo que logo, logo, saberão qual é o melhor estilo para você- mulher.

Meninas as cores básicas que se deve usar com essa calça, são: Preto, Branco e Dourado. Não tentem jogar um bege ou até mesmo uma cor mais forte,  que não vai dá certo. Prefira sempre cores mais nudes e simples o possível.

* Com as calças skinnys, prefira os modelos:  Gladiadora, Meia pata, sapatilha e Bota de cano baixo (no calcanhar).

* Com as calças retas, invista nos modelos: Meia pata ou sapato. Vão valorizar mais o seu look.

* Com as calças de boca de sino, use modelos: Meia pata ou sapato. Vão mostrar que por debaixo da calça a um sapato.

Atenção: Essa dica, vale tanto para mulher como para homem. Compre sempre calças que passem do seu calcanhar. Calça pescador, fica lindo na vitrine, mas no corpo, se não tiver muito estilo, fica um desastre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.