Brasil Blogado » Gravidez » Quanto tempo usar cinta pós parto

Quanto tempo usar cinta pós parto

Quanto tempo usar cinta pós parto, a cinta do pós parto é liberada mas é necessário cuidados especiais, geralmente as mulheres que passaram por partos cesáreos que fazem uso deste ítem.

     

cinta gravidez  300x187

Depois de uma gravidez, é necessário que a mulher use a cinta, pois com a alasticidade da pele e com o aumento da barriga a cinta proporciona a volta da firmeza da pele, mas tenha cuidado ao uso de cintas muito apertadas pois pode causar danos à sua saúde, compre uma de um tamanho adequado para o seu corpo.

cinta 02 241x300

A cinta do pós parto é liberada mas é necessário cuidados especiais, geralmente as mulheres que passaram por partos cesáreos que fazem uso deste ítem, muitas delas dizem que a incisão fica sensível aos movimentos realizados pelo corpo, trazendo desconforto e com o uso da cinta o corpo fica protegido. Mas é recoamendado o início do uso da cinta somente depois da primeira evacuação da mulher.

cinta 011 224x300

O tempo em que deve ser usada a cinta varia de cada corpo e pelo tempo em que a mulher determinar, a cinta auxilia na estruturação da barriga diminuindo o seu volume. Portanto antes de tomar qualquer decisão ao uso ou não da cinta pergunte ao seu médico ele fornecerá as melhores respostas para que possa seguir.

cinta 03 300x300

Escolha um modelo em que se sinta mais confortável e facilite na sua rotina do dia a dia, e no cuidado do seu bebê. Cuide bem da sua saúde para que a criança também possa se desenvolver adequadamente, busque o seu corpo anterior pois sua alto estima agradece.

 

 

Outras franquias lucrativas e dicas relacionadas:


Quer comentar ?