Queima de Gordura da Cintura

Geralmente as gorduras localizadas na região do abdômen e dos quadris são responsáveis por formar os chamados “pneuzinhos”, essa acumulação de gordura nas laterais do abdômen e dos quadris também são denominadas como culotes. Se comparado aos homens, as mulheres são mais propensas a terem essa acumulação de gorduras na região dos quadris e do abdômen.

Sendo que este acumúlo de gordura nessas regiões corporais geralmente são provenientes de distúrbios hormonais, sedentarismo, herança genética e aumento de peso dentre outros. A queima parcial ou total dessas gorduras localizadas na cintura e em outras regiões corporais pode ser feita através da combinação de uma alimentação balanceada e da prática regular de exercícios físicos, principalmente os localizados, tal como abdominal.Queima de Gordura de forma acelerada.

Além da alimentação balanceada e da prática regular de exercícios físicos, que são ações que proporcionam não só benefícios estéticos, más também benefícios à saúde, atualmente são encontrados vários tipos de tratamentos estéticos que se constituem em técnicas capazes de eliminar as gorduras localizadas, tais como o Manthus, Intradermoterapia, Carboxiterapia, Hidrolipoclasia, Cobertor Térmico dentre outros.

Lembrando que a prática de atividades físicas requer a orientação e o acompanhamento de um profissional da área da Educação Física, assim como a adequação à uma alimentação balanceada e saudável requer a orientação de um nutricionista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.