Recados para filha amada

Já parou para pensar quanto tempo que você não expressa o carinho à filha, se já, e percebeu que faz um bom tempo, não se desespere. Leia logo abaixo os recadinhos que formulamos especialmente para essa ocasião e surpreenda sua filha que tanto ama.

Recados para filha amada

1. Filha nem sempre estou por perto fisicamente, mas saiba que mesmo de longe, estou pedindo para o senhor reger os seus sonhos e iluminar o seu caminho. Mamãe te ama muito.

2. A distância só me fez mostrar que quando duas almas se unem por meio de um único corpo, elas jamais irão se separar. Te amo, filha!

3. nesse exato momento estava me lembrando como era bom te colocar no colo e pentear os seus cabelos. Hoje, ao ver você se arrumando para ir trabalhar, pude sentir essa mesma sensação mesmo que de longe. Você é muito especial para mim.

4. Te colocar no colo e te fazer dormir é a melhor coisa do mundo para mim, pois é ali, naquele momento que posso ter certeza que estará segura. Te amo filhinha!

5. Nem sempre podemos estar presentes nos melhores momentos, mas saiba, que o melhor da minha vida, foi o dia do seu nascimento.

Amor maior.
Mãe, aquela que ensina e cuida. (foto:divulgação)

 

6. Muitas acham ruim quando falam que os filhos possuem maiores ligações com as mães, mas eles falam isso é porque não tiveram a experiência da gestação, não tiveram a oportunidade de ver e sentir um novo ser nascendo dentro de si. E, é por isso minha filha, que a nossa ligação, jamais vai ser rompida por nada e nem ninguém. Te amo.

7. Você esta sempre me surpreendendo, a primeira vez que me chamou de mamãe, a segunda quando conseguiu falar meu nome corretamente e a terceira, quando me mostrou que também sente a mesma sensação do que eu, a de ser mãe.

8. Filha, o dia de hoje é totalmente seu, por tanto, venha, nasça, cresça e evolua, e daqui alguns dias produza, assim como essa pequena árvore, que apesar de todos os obstáculos, vai se mantendo de pé, para vencer tudo e a todos. Te amo…

9. Antes de você, não sabia o que era o amor, depois de você, sei o que significa dar minha vida por outra.

10.  Meu amor por ti é eterno, assim como a felicidade que me causou no seu primeiro suspiro. Te amo minha filha.

 O seu andar vai ser sempre o mais elegante.
Ela vai estar sempre nos ensinando. (foto:divulgação)

 

11. O céu hoje amanheceu lindo e a noite esta maravilhosa, mas nada se compara ao brilho do seu olhar, quando os vi, pela primeira vez. Te amo!

12. Hoje fui cultivar o meu jardim, e nesse exato momento estou passando pela flor mais linda dele, que é você. Mamãe te ama, não se esqueça disso!

13. Peço ao senhor todos os dias, para que guie o seu caminho, e para que a sua ornada seja linda, límpida e clara, assim, como a cor dos seus olhos. Mamãe te ama, filha!

14. O significado do amor incondicional ficou claro ao olhar o  brilho do seu olhar. Sou muito feliz por te ter, por perto minha filha.

15. Te vi crescer dentro do meu ventre e hoje, lhe assisto crescendo como mãe. E a sensação desse filme todo é única, pois o seu sorriso sempre continuou o mesmo, assim, como o meu.

Ela sempre vai estar por perto, dentro do coração.
Com a mãe podemos contar os nossos segredos e ela sempre estará disposta a nos auxiliar. (foto:divulgação)

 

16.  Filha, desejo que continue sua jornada sempre com um belo sorriso no rosto, pois apesar dos obstáculos que podem vir a rondar o seu caminho, o brilho do seu sorriso, vai sempre te iluminar.

17. Nesse exato momento, você esta sendo convocada para entrar no foguete do coração da mamãe e ir até a lua, para que possamos pintar o nosso amor, para que todos possam ver o quanto é grande e belo.

18. Filha, de início não acreditava muito que estava segurando um ser gerado por mim, mas com o passar dos dias, fui notando que temos mais coisas em comum do que podia imaginar, e hoje, choro, para não poder soltar esse ser, que soube me encantar e me ensinou, o que é amar.

19. Nem sempre as mães estão prontas para separação, e assim, como as de mais, eu também não me sinto a vontade com a ideia. mas saiba, que mesmo distante por alguns segundos, minutos se quer, eu sempre estarei na primeira fila da sua torcida. pois a sua felicidade é o que me deixa feliz.

20. Sei que ao fechar os meus olhos, os meus pensamentos continuaram em você, e mesmo que um dia eu me vá, saiba que você vai ser sempre a última imagem que eu irei guardar.

A mamãe vai ser sempre a melhor.
O tempo vai passar, não importa a idade, ela sempre vai estar ao lado para ajudar. (foto:divulgação)

 

21. Ninguém disse que somente a mãe biológica tem direito de mimar e cuidar, por isso estou aqui para lhe demonstrar, o quanto sou grata por ter me deixado te amar.

22. Hoje ouvi você dizer pela primeira vez, mãe. Meu coração parecia que ia sair pela boca, foi tão lindo o modo espontâneo como você disse. Saiba que jamais irei me esquecer desse momento. E, é por isso que estou o registrando nesse folha de papel, que é para quando estiver maior, eu te mostrar e você saber a importância que tem em minha vida.

23. Papai do céu mudou o percursos de nossas vidas e de irmãs, passamos ser mãe e filha. E devido a isso, eu tive que as vezes tirar forças não sei de onde, para lutar por um mundo melhor para você. Mas saiba, que não me arrependi um minuto se quer, de todo o amor que te dei e te tudo que ainda vou te proporcionar.

24. Exagerado é dizer que todo esse amor que tenho por ti é exagero, a verdade isso tem outro nome que poucos sabem, o nome do que  chamam de exagero é Amor de mãe.

25. Minha filha, o significado que tens para mim é o mesmo significado que o coração tem para o corpo, um não sobrevive sem o outro.

Os nossos primeiros passos, são elas que nos ensina a dar.
A mãe sempre vai passar confiança. (foto:divulgação)

 

26. A sensação de ganhar um abraço seu é única, não consigo encontrar palavra nenhuma que consiga descrever tal sensação, pois ele me traz conforto, paz, felicidade e aconchego dentro do meu próprio ser. Filha quando você me abraça é como se voltássemos a ser somente uma.

27. A sua inquietação, deixa o meu ser de cabeça para baixo, e o seu sorriso me traz a melhor risada, risada essa que vou guardar para toda eternidade.

28. O amor de mãe e filha, jamais devem ser comparados, com o do próximo ou com o de alguém, pois ali, não se unem duas almas, pois elasse completam, quando juntos e formam somente uma.

29. Ouvir o seu choro me causa desespero, escutar a sua risada me traz alegria, mas ver o brilho dos teus olhos, me dá paz. Te amo, minha baixinha.

30. Era tão pequenininha, e ainda continua sendo, era tão baixinha, mas agora cresceu, era tão menininha, mas apesar de ter se tornado um mulherão, vai sempre continuar sendo o meu amor preferido. Te amo minha menininha.

Se você ama a sua mãe, mostre a ela.
Vai ser sempre no colo da mamãe que vamos chorar. (foto:divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.