REMÉDIOS PARA CORRIMENTO

Os remédios para corrimento são muito usado por mulheres, o aparecimento de corrimento é um dos maiores motivos que leva as mulheres aos consultórios de ginecologistas, é muito comum ver casos de corrimento em mulheres o corrimento pode não estar relacionado com uma doença sexualmente transmissível pode ser por causa de uma proliferação de bactérias.
Para acabar com corrimento é usado geralmente comprimidos e pomadas vaginal, o uso de pomada vaginal é muito importante o uso é feito em dez dias consecutivos ao na hora em que for dormir é bom evitar ir ao banheiro, caminhar, ficar sentada, quando estamos fazendo o uso de pomada vaginal não é indicado que tenha relações sexuais mesmo com o uso de camisinha.
O tratamento para corrimento tem que ser feito pela mulher e por seu parceiro, para a eficacia do tratamento devemos seguir todas as orientações do médico.
Medicamentos como secnidazol, metronidazol que são comprimidos usados para tratar e acabar com corrimentos, a dosagem e quantidades de dias podem variar conforme orientação médica.
Pomadas tipo tioconazol,tioconazol+tinidazol metronidazol, nistatina entre outras podem ser usadas para tratar o corrimento, o uso de remédios de via oral associado com pomadas vaginais são indicados geralmente para todos os tipos de corrimento.
Para tratar o corrimento o indicado é procurar p ginecologista para que ele prescreva o remédio indicado para cada caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.