Brasil Blogado » Beleza » Rosas para tatuagem

Rosas para tatuagem

Rosas para tatuagem, veja fotos de tatuagens de rosas e saiba os significados.

     

As tatuagens rosas e flores são alguns dos desenhos mais pedidos nos estúdios de tatuagem. As tatuagens tendo como temática as rosas além de bonitas podem ser acompanhados com outros desenhos ou temáticas, tais como, borboletas, pássaros (principalmente beija-flor), espinhos, galhos e folhas, símbolos de música e símbolos diversos, coração, estrela, letras (simbolizando a inicial de algum nome), espada, dragão entre muitos outros.

Significados de tatuagem com rosas:
Rosas vermelhas:
simbolizam a beleza, as rosas vermelhas geralmente significam amor e paixão.
Rosas cor-de-rosa:
transmitem admiração, graciosidade e romantismo.
Rosas amarelas:
alegria, compreensão e amizade.
Rosas azuis:
raridade, alcançar algo os objetivos considerados impossíveis.
Rosas com espinhos:
rosas com espinhos simbolizam os riscos e perigos relacionados ao campo amoroso, os espinhos ainda simbolizam que no campo sentimental todo cuidado é pouco.
Rosas negras:
rosas em negras simbolizam a morte.

Algumas pessoas colocam seu próprio significado em uma tatuagem, o que também é interessante, isso significa autenticidade. É importante lembrar que menores de 18 anos só podem fazer tatuagem com a autorização dos pais ou responsáveis, e para quem pretende fazer uma tatuagem é importante lembrar que a mesma permanecerá na pele “uma vida toda”, então a escolha do desenho é crucial nessa hora. Ressaltando que é importante escolher um bom profissional e ter os cuidados indicados e necessários com a tatuagem.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?