Roupa para usar no noivado

O casamento é um momento muito especial no momento da vida de uma mulher, porém ele não começa somente ali, ele vai muito além de muita coisa. Ele inicia  com o pedido que sempre é uma surpresa, para a mulher. Mas depois passa por uma ocasião mais formal, para ter a oficialização, onde os padrinhos, pais e muitos outros também podem estar presentes. Mas me diz uma coisa, você sabe que roupa usar no noivado, sendo você a noiva ou não? Caso não saiba, siga as dicas logo abaixo é arrase.

Dicas

 >  Noivado de dia

Caso, você seja a noiva- opte sempre por um vestido acima do joelho. Use longo só no caso de estar fazendo frio ou então se for uma malha bastante fina ou ainda uma renda. E tente correr do brilho, pois pode ficar muito chamativo. Agora se é apenas uma convidada, use um vestido mais discreto, porém romântico, tente fugir, parar os tons de: bege, creme, rosa pêssego ou champing.   Como mostra as imagens a seguir. 

> Noivado de noite

A noite exige mais glamur é mais tecido também. E tudo vai depender do local é do ambiente. Então tome bastante cuidado, tanto você noiva, como convidada. Prefira ainda os tons mais leves para mostrar delicadeza e cuide bem dos penteados e makes, assim irão arrasar. Nessa  ocasião, podem estar sendo utilizado os longos, desde que não sejam muito justos e de tecidos brilhantes, a não ser que seja algo muito diferente. Veja as imagens a seguir, e compreenda sobre o que estamos falando.

A primeira imagem mostra algo bem elegante e sofisticado. Ele é mais indicado para quem é noiva. Tanto como vestido, penteado, maquiagem e acessórios. E já os de mais looks, podem estar sendo utilizados pelas   convidadas. Eles não deixam de ser bonitos e sofisticados, possuem cor e vida, e podem estar sendo usados também de dia. Porém não são tão clássicos e meigos, como o da noiva, a final de contas, não vale roubar a cena nos dias dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.