Brasil Blogado » Variados » Roupas de comissário de bordo

Roupas de comissário de bordo

Os comissários a bordo possuem uma profissão muito linda, que é recepcionar e proteger a vida de seus passageiros. Veja na matéria a seguir, um pouco sobre a profissão deles e também imagens das roupas que eles têm de usar.

     

Quando tem uma criança por perto sempre fazemos aquela típica pergunta do que ela quer ser quando crescer. E logo vem ela, com um monte de profissões comuns e que são vividas e compartilhadas no dia- a- dia, mas, mal sabem elas realmente o que o futuro os guarda. E dentre essas profissões encontramos: professoras, jornalistas, médicos, advogados, astronautas, jogadores profissionais e comissários de bordo, veterinária, bailarina, estilista e dentre outros.

E lógico que todas elas exigem muito de todos os profissionais, porém algumas possuem mais do que isso, pois a sua profissão é arriscada de certa maneira.  Por exemplo, os comissários estão sempre bem arrumados, elegantes, sabem falar mais de uma língua e estão sempre aptos, para recepcionar diversos meios de classe.

Mas, além disso, eles são preparados para prestar primeiros socorros, direcionar os seus passageiros em caso de emergência e até mesmo para manter a calma, em controle de pane no sistema e queda da aeronave. Então de certo modo, se alo acontecer eles estarão lá, finos, elegantes e bem vestidos.

E falando em vestimenta, as roupas na maioria das vezes são o que mais chama a atenção das crianças, quando ainda estão sonhando. Então vejamos a seguir, alguns modelos de roupa, que os comissários, tende a usar. 

A maioria das roupas deles deve de ser feitas com formato de alfaiataria, pois exigem que sejam formais. Então quando for mulher a peça serão as seguintes: calça, saia, camisa, lenço e blazer. Já no caso dos homens: calça, camisa, gravata e blazer. E em alguns eventos a roupa, se modifica, pois pode estar frio no local ou então ter de estar próximo a alguém que seja de porte de alta classe ou até mesmo segurança de figura pública.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?