Sandália Via Uno

A Via Uno é uma empresa que trabalha com sapatos, bolsas e acessórios femininos. O empreendimento tem como visão principal ser uma empresa de marca global que visa o desenvolvimento de determinada marca em todos os mercados, buscando sempre ter um relacionamento comercial com alto comprometimento e resultados mútuos. E para que a empresa consiga almejar tais resultados, ela tem capacitado diversos profissionais em meios as empresas vinculadas.

História

Novo Hamburgo, ano de 1991, data e local onde a VIA UNO inicia suas atividades assumindo sua missão de construir uma marca de valor para conquistar um público exigente (as mulheres). E como isso não é fácil e muito menos se conquista de uma hora para outra, a Via Uno vem sempre realizando um exercício diário em busca da qualificação, o que acabou fazendo com que ela se consolidasse no mercado nacional e internacional, amadurecendo a vocação de ser uma marca global.

Valores

. Comunicação: ela busca sempre  pela coerência entre o discurso e a prática de todas as oportunidades de troca entre os clientes.

. Atitude e Simplicidade: a Via Uno mantém estas virtudes a fim de desenvolver e estimular a capacidade de realizar, transformar e fazer do trabalho algo positivo e simples.

. Conhecimento: e um dos  principais atributos da empresa em realizar um bom atendimento, pois gera segurança na equipe de vendas e credibilidade junto ao cliente.

Campanha de Inverno 2014

Os produtos da estação vem trazendo um mix de estamparia, como o animal print, os metalizados e vernizes. Também em alta a sofisticação nos acamurçados e ornamentais. E tudo isso, com cerca de várias texturas, acabamentos e em aproximadamente dez tipos de cores, somente para satisfazer o gosto e estilo do seu público alvo, as mulheres.

A sua marca pode estar sendo encontrada em diversas lojas.
Arrase nesse inverno, usando a nova coleção da Via Uno.
(Foto:Divulgação)

Algumas dessas cores são: azul, bordeaux, verde e vermelho, off white, blush, tan, cinza, café e preto. No mais, vejamos abaixo a diversidade que foi desenvolvida propriamente à campanha de inverno 2014 Via Uno.

Mistura de cores e texturas, somente para agradar aos olhos mais exigentes e femininos.
 Na loja Via Uno de sua cidade você encontrará calçados de qualidade. 
(Foto:Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.