SANGRAMENTO DE ESCAPE ANTICONCEPCIONAL

O sangramento de escape é comum acontecer nos três primeiros ciclos menstruais, ocorrendo então pequenos sangramento, durante esse período, não é necessário parar com o anticoncepcional, pois não corta o efeito. O sangramento de escape acontece nos primeiros períodos do uso do anticoncepcional.
A menstruação sem o uso do anticoncepcional não causa o sangramento de escape, sendo assim quando inicia o uso do anticoncepcional pode ocorrer o sangramento de escape, acontecendo em algumas mulheres esse sangramento, caso aconteça não é preciso ficar preocupada, podemos procurar um médico para saber melhor sobre esse sangramento.
Quando acontece o sangramento escape temos que utilizar o anticoncepcional de forma correta sem falhar nenhum dia, o anticoncepcional não falha com o sagramento de escape, devemos sempre estar de olho no período do sangramento, pois quando se passa mais de três meses, o sangramento pode estar relacionado a outro motivo.
Quando acontece um sangramento sem o uso de anticoncepcional é preciso procurar um médico e saber quais são os motivos desse sangramento, o nosso organismo corrige esse sangramento de escape, sendo assim não é necessário preocupação, podemos nos preocupar se passar de mais de três meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.