Brasil Blogado » Moda » Sapatos com caveiras no solado

Sapatos com caveiras no solado

Se você acha lindo aqueles sapatos com caveiras desenhadas no solado, porém não sabe de onde surgiu e nem como comprar? É simples, acompanhando esta matéria você estará por dentro do assunto e dos detalhes. Confira os modelos aqui no Brasil Blogado!

     

Sapato, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes paixões entre as mulheres. E a cada dia que passa os estilistas estão buscando meios variados para nos agradar. E nestes últimos anos, a estilista Taylor Reeve, de San Diego na Califórnia, inventou os sapatos com sola de caveira e saiba que este modelo está caindo no gosto da mulherada, ou melhor, nos pés.

A talentosa protagonista dessa invenção iniciou a começou a carreira trabalhando para Bell Helmets , SkullCandy e Quiksilver, onde  aprendeu técnicas, absorveu e aplicou o conhecimento na arte da criação de sapatos. E por meio disso ela lançou uma linha de sapatos exuberante e original. A linha de sapatos leva o nome de sua grife Taylor Says e vem como destaque as cores na sola do sapato acompanhado de desenhos ousados e simultaneamente cheios de glamour.

Para que ter uma sola de sapato preta, se, se pode criar nela?!

A linha de sapatos com caveiras no solado de Taylor Says é exuberante e original. (Foto:Reprodução)

 

Há quem diga que ela se inspirou no estilista francês Louboutin que tem como marca a sola vermelha. Bem, pode ser que seja, mas isso somente ela poderá dizer. Voltando aos sapatos, eles ainda não são vendidos no Brasil, mas podem estar sendo comprados pela loja virtual da Etsy.

Lá você irá encontrar todos os modelos, desde sapatos sem salto até os com salto alto ( mais alto), um mais belo que o outro e com o desenho no solado. Mas atenção, os desenhos não são apenas caveiras, Taylor também diferenciou e desenhou mulheres, olhos, cachorros, etc.
Atenção, não vá comprar o sapato para depois ficar com dó de usa-los. Coloque-os no pé e arrase.

Se divirta com as figuras dos sapatos de Taylor Says. (Foto:Reprodução)

 

O valor de um par de sua nova coleção é salgado, pode chegar a custar R$500. Isso sem incluir a taxa de entrega cobrada pelos correios ou pelo próprio site de vendas. No mais, os sapatos de salto alto que possuem uma caveira no fundo esta sendo destinado a um público específico, que é o Neo-pop californiana. Taylor, através dos sapatos personalizados esta tentando quebrar tabus de que a caveira representa ao negativo.
O modelo é feito de paitês em formato de retângulo. E no fundo possui uma caveira simples, porém com a paisagem listrada.

Salto alto personalizada com caveira.  (Foto:Reprodução)

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?