SEGREDOS DA MAQUIAGEM PARA A NOITE

A maquiagem para noite sempre é ao mais impactante tipo assim acabei de chegar e vim para arrasar bem diferente da maquiagem do dia que e simples e básica. Se você quer ficar elegante como a maioria dos artistas recomendamos uma maquiagem que tonalize seus olhos e para os lábios um batom forte e claro que se você possui os lábios carnudos não exagere no batom poderá esconder os seus olhos.

Uma maquiagem para noite sempre precisa desta dica não é indicado chamar a atenção para os olhos e nem também para a boca, mas é preciso optar por um deles, quem optar em chamar atenção nos olhos, abrira a porta de para um paquera silenciosa podendo explorar o olhar e assim aumentar a sensualidade presente em seu rosto agora quem preferir um jogo rápido de sedução é melhor caprichar nos lábios sem deixar de lado o mais importante uso de um brilho ou luminador o importante também esta na escolha das sombras que apresentem esse um visual completo.

Como fazer uma maquiagem noturna simples e fácil em sua casa;

Antes de começar a maquiagem esteja com o rosto limpo, passe uma base de acordo com a tonalidade de sua pele, passe o pó compacto com moderação principalmente, em peles seca.

Nos olhos,comece com delineador traçando uma linha sobre os cílios, em seguida passe uma sombra escura ,depois use o rímel para deixar o seu olhar ainda mais penetrante. Finalizando com um lápis preto passando por dentro da linha dos cílios inferiores com delicadeza.

E a hora do blush para realçar suas faces as famosas maças do rosto pode caprichar as tonalidades de peles opacas;

já para aumentar os lábios use gloss com o batom claro,agora si o batom for escuro esqueça o gloss.

Há não se esqueça quando chegar da festa limpe o rosto, pode causar tanto envelhecimento precoce como também o acumulo de impurezas nos poros do rosto, beneficiando assim o surgimento de acnes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.