Seguro cobre furto de step

O seguro que cobre furto de step é adicional. Por tanto, para ter esse seguro é preciso escolher no momento em que elaborar a apólice. E se por acaso, a asseguradora não lhe oferecer esse serviço, converse com o agente que o atendeu e veja se eles tem algum adicional.  Agora, acompanhe quais as coberturas mais usadas em todo o país.

Tipos de Coberturas

> Cobertura Básica:  prevê a indenização de prejuízos e danos materiais causados ao veículo, por incêndio ou roubo.

> Coberturas Adicionais: elas ampliam a cobertura básica, colocando os pequenos detalhes que possam corresponder as partes do veículo, os serviços que devem ser prestados, entre outros.

O seu seguro pode conter tudo aquilo, que a asseguradora, pode lhe oferecer, mas tome cuidado com o orçamento oferecido por ela, pois grandes números, nem sempre é sinal de segurança total.
Converse bastante com seu agente, antes de assinar o contrato e fechar as clausulas da apólice. Foto Reprodução3

> Assistência de serviços: remoção do veículo, reparo no local, auxílio na falta de combustível, troca de pneus, chaveiro, hospedagem, fornecimento de passagens aéreas e terrestres, remoção de passageiros acidentados, motorista substituto, translado de corpo em caso de falecimento e dentre outros.

> Seguro Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos (RCF-V): cobre danos materiais e corporais que tenham sido causado por terceiros. Mas fique atento, pois ele só reembolsa até o limite da apólice.

> Acidentes pessoais de passageiros (APP): garante o pagamento de indenização por invalidez, morte, invalidez permanente, despesas médicas e hospitalares.

Enfim, o importante é ler bem as clausulas do contrato antes de assinar. É importante verificar se tudo o que está escrito condiz com a necessidade do assegurado. No mais, se pretende colocar esse adicional em sua apólice, converse com o seu agente. E se, por acaso, não tiver  um contrato, converse com um advogado da área e veja com ele qual se encaixa em seu perfil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.