SEIOS DOLORIDOS GRAVIDEZ

No inicio da gravidez é muito comum que os seios passem por um aumento no tamanho isso começa por volta do terceiro mês de gravidez onde a produção de leite e o desenvolvimento das glândulas mamarias provocam a sensação de seios doloridos.

Algumas mulheres podem ter como os primeiros sinais de que está grávida sintomas que podem ser muito parecidos com os do seu ciclo pré menstrual,chegando até mesmo a confundir o atraso na menstruação, com uma gravidez, quando o atraso é normal podemos apresentar os seios doloridos e inchados.

Os primeiros sinais de uma gravidez é muito parecido com os sintomas que a maior parte das mulheres apresentam no inicio da menstruação e até mesmo uma semana antes a retenção de líquidos e inchaço podem ocorrer durante a pré menstruação e no inicio da gestação.

Sintomas como seios doloridos, enjoos, cansaço, aumento no apetite são sintomas que podem indicar tanto a menstruação quanto uma gravidez para sabermos qual significado dos seios doloridos devemos procurar o ginecologista para verificar as causas, algumas posições que dormimos e a prática de exercícios físicos podem provocar o sintoma de seios doloridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.