SÍMBOLOS DA SORTE

 

Os símbolos da sorte é muito usados por aqueles que acreditam que cada simbolo possui um significado, além de atrair sorte, riqueza, prosperidade e muitas outras coisas, porém é um crença que depende de cada pessoa de de cada religião, desta forma alguns acreditam que os símbolos da sorte realmente atrai e outros dizem que as suas atitudes e seus pensamentos positivos atraem coisas positivas.

Alguns símbolos da sorte:

Lua: Traz proteção e amor, usam- se em tecidos, quadros e pingentes.

Pombo: É usado mais dentro de casa, já que traz tranquilidade para toda a família, o pombo é um simbolo de paz.

Elefante: Atrai riquezas e prosperidade, as pessoas gostam mais de usar no chaveiro ou na bolsa, em muitos lugares é comum as pessoas colocarem os pingentes de elefante de costa para a porta, pois significa sorte.

Peixes: Simbolo de riqueza e abundância, além de significar fertilidade.

Moedas da sorte: Símbolo de riquezas e bens materiais, além de atrair bons negócios, podem ser encontrado em casas orientais, pelo menos três moedas da sorte.

Sapo da fortuna: Atrai riquezas.

Ferradura: Quebra as negatividades e atrai sortes, mais comum atrás da porta.

Fita do Senhor do Bonfim: Atrai sorte, as pessoas gostam de fazer pedidos e dar nó na fita, a espera da realização dos pedidos.

Figa: Acreditam-se que atrai sorte.

No livro “ O Segredo” do escritor Rhorn Byrne relata sobre histórias e experiências de muitos famosos que possuía pensamentos e atitudes positivas em todas as suas ações e sempre recebia em troca coisas boas. A lei da atração é uma forma de conspirar ao seu favor ou contra, pois tudo que atraímos, o que transmitimos e pensamos, se quer ter sorte, pense em coisas positivas, e faça com que a sorte conspira a seu favor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.