Simpatia de fim de ano

Mais um ano está acabando e você aí novamente procurando o que fazer para renovar as forças. Pensando nisso, a equipe do Brasil Blogado resolveu unir todos os tipos de simpatias fáceis de serem colocadas em prática e resolveu passá-las aos leitores.

Aprenda e tenha um ano cheio de realizações, saúde, paz, sabedoria, felicidade e acima de tudo amor!

Simpatias

Para ter sorte no amor basta abraçar e beijar quem estiver mais próximo de você no momento em que o ponteiro do relógio apontar meia noite e um. Segundo a simpatia, isso ajudará a propagar o amor em sua vida e permitirá que seu ano já comece repleto de carinho.

Se quer viajar bastante no novo ano, pegue uma mala nos primeiros minutos do ano e ande com ela pela casa. Esse é um objeto que representa tanto viagens, lugares novos, mudanças, como a realização profissional que tanto se almeja.

As simpatias ajudam você a ter um ano melhor.
Simpatias são mágicas.
(Foto: Reprodução)

Caso queira subir na vida, se dar bem em quase todas as áreas, ao soar das doze últimas badaladas suba em uma cadeira e desça com o pé direito. O ato indica propulsão e avanço nos aspectos e sonhos que tem.

Para ter fartura na mesa e crescimento profissional, coma lentinha, segundo os místicos ela traz sorte. Se pretende ter um ano cheio de paixão e amor, coma doces. Se o seu objetivo for tirar todo olhar pesado, basta gritar bem alto ou fazer algum barulho bem estrondante ao soar das doze badaladas finais.

 Para trazer dinheiro, pode-se colocar uma única folha de louro dentro da carteira, ela representa riqueza e sabedoria. Se quer que toda sua família prospere, coloque um punhado de arroz cru em cada canto da casa e quando estiver no momento da contagem regressiva, se concentre bem em seu pedido e ele acontecerá.

Se tiver de frente para o mar, peça a rainha para lhe trazer tudo o que precisa, mas não se esqueça de agradecê-la depois, acenda uma vela e jogue flores nas águas. Ficará muito grata e enfeitada, assim como sua vida.

Use uma roupa que transmita o que deseja, se for paz – o branco, harmonia – o azul, dinheiro – dourado ou verde, amor e paixão – o vermelho, alegria – o amarelo, energia – o laranjado, elegância – o preto e etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.