Simpatia para reconquistar o namorado

Abra seu coração para o amor 😀

 

Para reconquistar uma pessoa que amamos no caso o namorado é preciso mudar algumas coisas que sabemos que a pessoa amada não gosta.
Separações ocorrem todos os dias por desavenças e brigas bobas, uma forma de evitar que seja necessário a reconquistar depois de uma separação é a conquista da pessoa ou reconquistar como quisermos chamar, essa reconquistar é feita diária com carinhos e afetos.

Quando por um motivo qualquer ocorrer a separação do namorado temos as simpatias que prometem uma forma de solucionar o problema de forma mágica, exemplo de simpatia para reconquistar o namorado.
Pegue uma foto sua e do seu namorado (uma foto de cada um) cole elas de modo que os dois fiquem frente a frente, enrole uma linha branca e virgem, acenda duas velas azul e rosa.

Faça uma oração para o anjo da guarda do seu namorado oferecendo as velas e pedindo o seu anjo da guarda e o seu namorado para que faça que desapareça o mal entendido entre os dois e que ele te procure para voltar. Ao finalizar reze um Pai nosso e uma Ave Maria para cada anjo da guarda.
Depois de fazer uma simpatia para reconquistar o namorado tão amado é só aguardar que ele vai voltar pro seus braços.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.