SIMPATIAS SORTE

É comum encontrarmos pessoas que tem uma crença relacionado a simpatias, alguns compram produtos e ingredientes mensalmente para fazer simpatias da sorte, para namorar, casar, ser rico, ganhar dinheiro, ter paz, saúde e assim sucessivamente, porém isso é algo de cada pessoa.

A crença por simpatia depende de cada individuo, não é algo que está relacionado a religião, mas apenas a uma crença ou superstição de que se fizer uma simpatia, o desejo ou pedido se concretizará. As simpatias da sorte são uma das mais conhecidas, pois muitos desejam ter sorte na vida, para conquistar o melhor emprego, a melhor casa, um (a) parceiro (a) e desta forma pesquisam simpatia com amigos, vizinhos ou até mesmo pela internet e livros.

Algumas simpatias para sorte:

Atrair sorte
Sorte ao seu lado
Sorte no amor
Sorte na vida
Afastar o azar
Ter sorte em tudo
Sorte com aposta
Sorte e dinheiro
Sorte em Jogos

Cada pessoa tem um pensamento diferenciado sobre a sorte, alguns acreditam que a sorte é tudo aquilo que você faz, pensa e age, podendo ser como a lei da gravidade, se você fazer coisas boas, ter pensamento positivo e sempre estar debem com a vida, o mesmo retribuirá para você, podendo ser caracterizado como sorte. Dizem que tudo que você planta, você colhe, tudo que vai, volta, por isso é ideal que tenhamos sempre pensamentos e atitudes positivas e do bem, para que sejamos retribuído da mesma maneira ou tenhamos sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.