Brasil Blogado » Estudostitle_li=Saúde » SOBRE A POLUIÇÃO DO AR

SOBRE A POLUIÇÃO DO AR

Neste artigo mostra sobre a poluição do ar. temos que parar e pensar o que estamos fazendo com o nosso planeta., O porque o planeta está tão poluido?, Qual a relação entre as mudanças climáticas e a poluição do ar?, A poluição do ar pode provocar o que?, Sobre a poluição do ar.,

     

Conforme os países vão crescendo em termo de industria, algumas coisas que estão relacionado sobre a poluição do ar, vai aumentando também, pois as fumaças que saem das fábricas, são soltas no ar e com isso podemos observar que vão causando mais poluição do ar.
Algumas coisas sobre a poluição do ar, que sabemos mas que muitas vezes não damos tanta importância é que na hora em que poluímos o meio ambiente, o ar, estamos poluindo a nossa saúde, toda a fumaça que está no ar, respiramos ela, mesmo que seja uma fumaça pouca, mas estamos respirando e podendo causar um problema respiratório.
Mas não são apenas a fumaça que polui o ar, são outros fatores que também contribuem para essa poluição como os gases poluentes e muitos outros. Sobre a poluição do ar, podemos dizer que se ela continuar da forma em que está, as consequências para o nosso planeta no futuro serão grandes.
Sobre a poluição do ar podemos perceber que as mudanças climáticas estão acorrendo de forma descontrolada, a temperatura está cada vez mais forte, chegando até 40° C, muitas vezes não cuidamos daquilo que é nosso, cuidamos da nossa casa, nossos filhos, emprego, mas de um dos principais que é o planeta em que vivemos, e que no futuro iremos deixar como herança aos nossos filhos.
O que vamos deixar para o nosso futuro? Um mundo quente, com chuvas forte, um planeta poluído, sujo, desmatado? E tudo isso em busca de que? Riquezas, crescimento, muitas vezes ouvimos que quanto mais se meche na natureza, mas ela se volta contra nós, por um lado até parece verdade, mas não é a natureza que se vinga, são as consequências das nossas atitudes impensadas, quando falamos sobre poluição do ar, pessoas julgam, criticas, mas poucos fazem a diferença.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?