Sofá roxo

O roxo em uma decoração normalmente é caracterizado como uma cor totalmente energética, porem essa mesma cor, pode trazer outras sensações ao ambiente com a utilização de acessórios e combinações adequadas. Essa cor é muito usada em quartos, essencialmente de adolescentes, entretanto de acordo com alguns recursos é possível mudar esse conceito, podendo usar e abusar da cor em outros cômodos da casa, inclusive em uma sala. Para ter essa cor em uma sala, é necessário brincar com os moveis principais, para que assim, aja um efeito legal na decoração. O sofá é um dos grande atrativos de uma sala, sendo assim, ele pode ajudar a construir o conceito desejado ao ambiente. Um sofá de cor roxa proporcionará ao ambiente uma grande versatilidade de sensações, pois essa cor, é feita de uma mistura de azul e vermelho, originando então uma exclusiva impressão de tranquilidade e energia ao mesmo tempo. Acompanhe logo abaixo alguns modelos de sofás que podem ser usados com total segurança em uma decoração:

O roxo em uma decoração normalmente é caracterizado como uma cor totalmente energética
Sofá em L.

 

  • É possível perceber que esse sofá trouxe todo o charme da decoração da sala,  pois foi extremamente combinado com as demais cores.
Sofa roxo.
Sofá moderno com características retas.
  • Esse sofá possuí um designer totalmente moderno, com os pés em vidro e tecido e almofadas roxas. Esse sofá é indicado para salas de cores de parede e chão claros.
O roxo em uma decoração normalmente é caracterizado como uma cor totalmente energética, porem essa mesma cor, pode trazer outras sensações ao ambiente com a utilização de acessórios e combinações adequadas
Sofá em L com acessórios brancos.
  • Esse sofá mostra o destaque das almofadas e aparadores brancos, onde da muita elegância e modernidade ao ambiente.
alguns modelos de sofás que podem ser usados com total segurança em uma decoração
Sofá com cores roxa, violeta e bege.

 

  • Esse sofá mostra uma linda sobreposição de cores, ambiente totalmente moderno com peças principais claras, e acessórios escuros.
O roxo em uma decoração normalmente é caracterizado como uma cor totalmente energética
Sofá com capa.

 

  • Esse sofá em cor roxa, trás uma ótima opção de mudança ao ambiente, que são as capas para sofás. Entretanto, as almofadas deram um toque final na decoração, onde trouxeram uma impressão de conforto ao ambiente. ( Expressamente recomendavél para salas de televisão).
Sofá roxo em couro.
  • Esse sofá em couro em couro roxo, é recomendável para ambientes expressamente exclusivos. ( apartamento com decoração moderna, recepção de clinicas ou escritório).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.