SONHAR COM BARCO

Quando sonhamos com barco geralmente estamos relacionando esse sonho com uma viagem e o significado desse sonho pode ser encontrado nas duas formas tanto na forma de viagem como na forma de barco.

Sonhar com barco quer dizer que precisamos nos aprofundar mais nos nossos projetos já que o simbolo do barco a personalidade que temos, se somente for visto o barco em nosso sonho provavelmente teremos uma viagem em breve que pode proporcionar uma grande mudança de vida.

Nos sonhos com barco geralmente temos a presença de água que se for clara temos mudanças boas pela frente e as chances de uma bela viagem, a água suja significa desgraça e problemas, para saber qual significado do sonho com barco devemos relacionar tudo que esta em nosso sonho com o barco podemo ver somente o mastro o que significa que vamos fazer em breve uma longa viagem e que essa viagem vai ser muito agradável.

Os sonhos são uma forma de presságios de fatos que iram acontecer em breve, procurar saber o significado de cada sonho e bom para sabermos o que podemos viver em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.