Sonhar com criança

Esse sonho pode estar relacionado há diversos significados.
Significado de sonhar com criança.

Os Astrólogos comumente explicam que os sonhos estão diretamente relacionados as recordações/acontecimentos da vida passada, ou que os mesmos possam estar relacionados a previsões que possivelmente poderão acontecer futuramente.

Os Astrólogos relatam também que para ter equilíbrio e tranquilidade em todos os campos da vida (amoroso, financeiro, espiritual dentre outros) é importante levar em consideração os sonhos, pois normalmente os mesmos possuem significado distinto.

Os médicos neurologistas, relatam outra tese sobre os sonhos, dizendo que os mesmos estão diretamente relacionados aos pensamentos inconscientes do sono, e que esses acontecimentos normalmente baseiam-se em algum acontecimento marcante que ocorreu durante o período do dia. E que esse mesmo acontecimento resultou em vontade/ desejo.

Na astrologia, os sonhos cujo aparecem crianças normalmente simbolizam pureza e felicidade. Esse sonho pode estar relacionado há diversos significados. Veja logo abaixo os significados dos principais sonhos relacionados a crianças.

Principais Significados de Sonhar com Crianças:

Significado de Sonhar com Crianças Brincando:
Sonhar com crianças brincando simboliza a vontade de voltar a infância, e realizar todos os sonhos e vontades que não foram realizados.

Significado de Sonhar que teve admiração, ou que estava admirando uma criança muito bonita:
Sonhar que teve admiração, ou que estava admirando uma criança muito bonita simboliza a vontade consciente ou inconsciente de engravidar.

Significado de Sonhar com Criança chorando:
Os sonhos cujo aparece a criança chorando significa que possíveis fases difíceis podem vir a ocorrer em algum campo da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.