Sonhar com Parto

O sonho delineia medos, receios, desejos e necessidades que o ser humano possui. E o que muitos não sabem é que essas imagens produzidas durante o sono possuem diversos significados. Conhecendo um pouco do poder que os sonhos possuem, o Brasil Blogado irá descrever sobre os significados de sonhar com parto.

Significados

Sonhar que se está vendo uma mulher dar a luz é um bom presságio, pois toda criança é uma dádiva de Deus e sinal de pureza. Saiba que os caminhos ao logo de sua vida será próspero e fará com que tudo se torne mais fácil. Mas atenção, procure manter a paciência e não usar artifícios para conseguir o que deseja, seja simples e direto, não tenha medo de se expor.

Sonhar com parto é bom, pois a criança é limpa e pura.
Os sonhos mostram aquilo que tentamos esconder ou não vemos.
(Foto:Divulgação)
Fonte: http://www.mundopediu.com/2013/05/desenhos-para-colorir-de-bebes.html

Se era você quem estava dando a luz, saiba que é um ótimo sinal, pois receber uma criança no mundo é o sonho de muitas pessoas. Tal sonho significa transformações e que alguém irá aparecer em sua vida construindo uma nova história, percorrendo um novo caminho. E se souber a olhar com bons olhos, ganhará bastante com isso, pois apesar da pureza que a pessoa irá demonstrar, ela é mais do que você pode imaginar. Por tanto, aposte!

Mas se apenas viu uma mulher entrando em trabalho de parto e não chegou assistir, saiba que sua vida está precisando de mudanças radicais e estas mudanças remetem a momentos de intensa dor. Por tanto, comece analisar situações que está vivendo e siga pelo melhor caminho. E para obter informações mais detalhadas, assista esse vídeo  Sonhar Certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.