TAM oferece ônibus guarulhos congonhas

TAM (Táxi Aéreo Marília), oferece um translado gratuito de ida e volta, entre os aeroportos de guarulhos e congonhas. Mas isso só é válido para as pessoas que estão fazendo alguma conexão ou vão fazer algum embarque em ambos os aeroportos e sejam clientes da companhia aérea.

Como mostra a figura ao lado, o transporte é feito por meio de micro-ônibus. Em alguns deles possuem ar condicionado e em outros não. E todos são adaptados para atender clientes com necessidades especiais.

Tam 3

E para fazer o embarque do ônibus é bem simples, basta se dirigir até ao lado do check in da TAM. Mas só pode embarcar, quem estiver com  o ticket, a passagem ou então algo que comprove que é cliente da aviação, e que irá embarcar no mesmo dia.

Para evitar qualquer transtorno entre em contato com a central de atendimento e  compareça ao local de embarque, com 15 minutos de antecedência se possível. Assim caso você estiver com alguma bagagem já fica mais fácil de se acomodar e caso necessite de algum suporte ou auxilio, não irá atrasar a sua partida e a do ônibus.

A viagem pode ser demorada. Então verifique o horário do seu voo e veja realmente se dará tempo suficiente. Ela tem o costume de demorar em média  uma hora e quarenta minutos ou duas, quando não há muito trânsito. Porém caso seja no horário de rush é em época de temporada, pode levar algo para o entretenimento pessoal, pois ela pode demorar até quatro horas.

Isso tudo apesar da distancia de um aeroporto ao outro é de aproximadamente de 40 km, caso vá pela Marginal Tietê e Pinheiros. O trânsito de São Paulo é bastante caótico, então se previna.

Para saber dos horários, basta acessar o site a seguir:

 www.congonhastravel.com.br/transporte.html.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.