Tatoo de fadas

As fadas representam um sonho de infância, são criações de desenhos infantis, muitas pessoas quando decidem se tatuar, o priemiro passo é a escolha do desenho ideal, muitos possuem significados pessoais ou apenas por acharem bonitos ou interessantes, as mulheres sempre escolhem algo que possuem um significado de tempos passados ou temas da natureza, a fada é um desenho muito executado pelos tatuadores.

A fada passa a ilusão do mundo encantado e do sobrenatural, um desenho de uma imaginação fértil, quando uma mulher decide tatuar uma fada ele tem como obljetivo manter uma forma de amuleto em seu corpo pelo resto da vida, alguns desenhos passam a sensação de inocência e outros de seres mais exóticos, ficando a critério da pessoa, mas lembre-se antes de tatuar em seu algo, procure saber seus significados para que posteriormente não se arrependa.

Algumas mulheres crescem acreditando em contos de fadas e a tatuagem com o tema deixará a marca em sua vida da personalidade e das suas crenças. Veja alguns modelos de tatoos de fadas que o Brasil Blogado separou para você.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.