Brasil Blogado » Variados » Tatuagem fênix nas costas feminina

Tatuagem fênix nas costas feminina

Saiba, neste artigo, o significado da fênix, de onde surgiu e porquê é a escolha preferida de muitas pessoas no momento de fazer o desenho. Veja as belas tatuagens desse pássaro em costas femininas.

     

A tatuagem é uma pintura feita na pele e o desenho sai apenas a base de muitas seções a laser, que não são nada baratas. Por tanto, antes de fazer qualquer tatuagem, em qualquer parte do corpo, procure saber o verdadeiro significado dela e também para você. Fazendo isso, não se arrependerá de ter feito, pois sempre terá um bom motivo para se lembrar dela.

Fênix

A fênix é uma ave pássaro da mitologia grega que sempre chamou atenção pelo fato de morrer e ressurgir de suas próprias cinzas. Reza a lenda que a ave entrava em combustão antes de morrer, por ela se permitia passar por essa mutação. Porém, as habilidades e surpresas que a mesma possui não param por ai.

Para pessoas mais claras indica-se cores coloridas.

Procure sempre utilizar cores mais fortes, deste modo ela aparecerá melhor e mais bonita em sua pele.
(foto:divulgação)

Além disso, ela ainda pode acabar se transformando na ave do gogo, que é muito parecida com a águia. E devido a estes meios de mutação que ela passa, a fênix acabou se tornando um símbolo de força e renascimento.

Procure sempre fazer até onde consegue suportar a dor.

Os seus modelos podem ser variados, tudo vai depender da escolha do cliente.
(foto:divulgação)

> E mais, há quem diga que suas cinzas eram tão poderosas que elas podiam ressuscitar uma pessoa.

Uma curiosidade que quase ninguém sabe sobre o seu verdadeiro nome. Pois é, o nome da ave não é fênix, um historiador grego confundiu o seu nome com uma planta que se chama phoinix e em grego significa pássaro. Bem, agora que já sabe da história e o que a ave significa, vamos às dicas de tatuagem e modelos.

Dicas

* Para quem tem pele morena indicamos desenhar a fênix com a tinta preta e vermelha, pois ela vai se sobressair na pele. Agora, àquelas quem tem um tom de pele mais clara, indicamos cores mais coloridas.

Use sempre  cores que goste, para não enjoar.

A fênix é uma ave mística de renovação.
(foto:divulgação)

* Escolha alguém que saiba desenhar, para que faça  o trabalho bem feito.

* E só vá em um tatuador habilitado que trabalha com aparelhos descartáveis.

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?