Brasil Blogado » Variados » Tatuagem nas costas dói

Tatuagem nas costas dói

Em qualquer tatuagem a ser feita sempre se sente um pouco de dor, mas obviamente que algumas pessoas vão sentir mais ou menos dependendo da desenho que for escolhido e a também da região a ser feito.

     

A principal dúvida quanto a decisão de fazer uma tatuagem é em relação a dor. Dependendo do local e do tamanho do desenho a ser feito, é muito provável que a intensidade da dor aumente, mas em todo caso, fazer a tatuagem dói.

Existem pessoas que corriqueiramente declaram não sentir dor ao fazer tatuagens, e outras já acham quase insuportável, mas o que realmente acontece é que algumas dessas pessoas possuem uma tolerância maior ou menor à dor, por isso sentem menos ou mais intensidade.

É quase impossível uma pessoa não sentir dor quando a tatuagem está sendo feita, mesmo porque as agulhas utilizadas no ato fissuram a pele por várias vezes para fazer o contorno do desenho enquanto tinge a pele. Parece que a pele está sendo arranhada de forma bem gradual e demorada.

De acordo com o desenho da tatuagem, pode ser que necessite de sombreamento, o que causa um dor mais amenizada, mas ainda assim provoca algumas pontadas na pele. Da mesma forma é o processo de preenchimento das cores que tem sua intensidade dividida a partir do loca em que será feita.

tatoocostas

As parte mais sensíveis do corpo para se fazer uma tatuagem é onde tem pouca gordura, ou seja, na nuca, parte íntimas, pé, mão, e principalmente nas costas. Geralmente o desenho escolhido para fazer tatuagem nesse local são de tamanhos grandes, o que aumentaria ainda mais a dor de todo o processo.

tatoocostas1

No entanto é uma dos locais mais utilizados pelos homens, a maioria escolhe as costas por poder expor essa parte do corpo com mais facilidade do que as mulheres, já relação as imagens, são sempre as mais chamativas possíveis, pois a tatuagem tem esse propósito – causa impacto em quem as visualize.

tatoocostas4

tattoocostas2

Saiba Mais


Quer comentar ?