Brasil Blogado » Variados » TESOURO NACIONAL INVESTIMENTO

TESOURO NACIONAL INVESTIMENTO

As pessoas podem investir no Tesouro Nacional, através do programa Tesouro Direto, com apenas 100,00 reais, sendo uma forma de investimento que nos últimos 12 meses já cresceu em média de 30%, pois é algo seguro e que tem lucro e rendimento.

     

As pessoas podem investir no Tesouro Nacional, através do programa Tesouro Direto, com apenas 100,00 reais, sendo uma forma de investimento que nos últimos 12 meses já cresceu em média de 30%, pois é algo seguro e que tem lucro e rendimento, onde as pessoas que desejam investir pode comprar e vender através da Internet.

A Secretária do Tesouro Nacional criou o programa Tesouro Direto no ano de 2001, para que as pessoas possam ter uma opção de investimento que não tivesse tantos riscos e preços de juros altos, além de possui mais vantagens do que desvantagens, sendo que o título é corrigido através da Inflação e o Brasil tem uma taxa de juro real em média de 7%, desta forma quem está investindo não perde com a compra.

Para começar um investimento no Tesouro Nacional, é preciso estar de acordo com os critérios exigidos, como:

– Morar no Brasil;
– Possuir um CPF;
– Uma conta em um banco;

Sendo que no ato da compra é exigido algumas documentações, que estará especificado próprio site do Tesouro Nacional. As taxas que estão associadas do investimento, são:

– 0,10% Negociação da operação da compra do título;
– 0,30% a.a valor dos títulos e administração;

No site podemos encontrar maiores informações sobre o investimento no tesouro nacional, sendo que para saber qual titulo é mais adequado, podemos fazer um teste de perfil de investimento, que contém no site, além de conhecer as tabelas de rentabilidade dos títulos, preços nominais, taxas de juros e muitos outros.

Site do Tesouro Nacional: (http://www.tesouro.fazenda.gov.br/tesouro_direto)

Você pode gostar desses:

Artigos relacionados:


Quer comentar ?