TIPOS DE DRENAGEM PARA CELULITE

Os tratamentos e de suma importância no processo de combate à celulite , porém é, importante a boa alimentação, práticas de exercícios, em fim, hábitos mais saudáveis para melhores resultados . Há vários tratamentos para o combate da celulite um deles é a drenagem linfática e seus benefícios.

Em primeiro lugar para si começar este tratamento é necessário mudar os hábitos errados para os saudáveis , diminuindo o açúcar os produtos industrializados, fazer uma reeducação alimentar, e exercícios que queima as gorduras pois não adianta fazer o tratamento e continuar com os mesmos erros alimentares novas gorduras é depositada e não milagre que possa resolve esta situação , e neste caso torna inútil o tratamento. O medicamento que elimina as gorduras só é eficaz associada à alimentação e a pratica de exercícios.

Pois a drenagem linfática e uma massagem com o foco de fazer com que ative a circulação sanguínea possibilitando ao corpo mais facilidade de livrar das células as toxinas e os radicais livres,fazendo a drenagem no local inchado pela celulite para isso e necessário muito tempo e paciência pois o processo é lento como o andar de uma tartaruga mas final da caminha a vitoria e garantida quando e seguido todas as instruções.

O bom desde tratamento e a forma com que os pacientes são tratados, quanto a aplicação a massagem é leve e rítmica com movimentos sob leve pressão, feita de forma suave com ritmo lento e preciso,pode ser feita com as mãos ou com auxílio de máquinas .Os especialistas nesta área devem estar conscientes de que este é um processo lento e que deve ser feito respeitando os limites de cada paciente não pode ocorrer escoriações na pele de forma alguma si isso acontecer o tratamento esta sendo feito de for ma incorreta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.