Como beijar de língua dicas

O beijo é uma demonstração de carinho, afeto e desejo.

Por vezes não sabemos o que fazer no momento de beijar e pensando em nossos leitores, que ainda não deram o seu primeiro beijo, iremos passar algumas dicas de como se comportar, o que fazer e o que não fazer, quando for beijar. Vamos às dicas:

Dicas

O beijo tem de ser dado em uma pessoa que você já tem um carinho e respeito, claro que de ambas as partes. Não adianta sair por ai beijando qualquer um porque não irá funcionar. Já ouviu falar naquela palavra chamada química que acontece entre duas pessoas? Então, é essa tal de química  que ajuda a encaixar o beijo, libera o hormônio do prazer e te faz sentir nas nuvens. Por tanto nada de forçar a barra, isso vale tanto para os meninos quanto às meninas.

O beijo é uma demonstração de carinho, afeto e desejo.
Aproveite o beijo.
(Foto:Divulgação)
Fonte: http://seletos.blogspot.com.br/2010/05/como-beijar-como-dar-um-beijo-de-lingua.html

Tendo química, o casal  fica mais a vontade porque o beijo surge de um modo natural, sem ter que forçar nada. No momento em que for beijar, fique na posição em que você se sinta confortável, deixe acontecer, feixe os olhos e permita com que os lábios do companheiro(a) vá de encontroa ao seu. Não esqueça de que o beijo surge de modo natural, basta seguir a direção contrária que o seu parceiro está fazendo. Com movimentos leves e suaves, sem pressa e muito sem pressão, assim o beijo sai.

Além disso, tem a questão da língua,  isso é mais fácil do que muitos imaginam, pois parece que tem um impulsionador que a faz agir por impulso e tornando o beijo inesquecível.

No mais, beijar é um ato simples, o que complica mesmo é a ansiedade antes e depois do beijo. Por isso indicamos que você beije sem ter medo e que tenha, realmente, uma afinidade com a pessoa.

Como evitar o nervosismo na hora do beijo

Ficar nervoso na hora do beijo é normal, isso acontece pelo fato dele ser esperado, desejado e de existir a vontade de executar essa prática. O beijo  provoca  sensações que são fora do comum e vale lembrar que beijar faz bem à saúde não importa a idade. Caso você seja aquele tipo de pessoa que fica nervoso no momento do beijo e não sabe como evitar, não se preocupe, a equipe do Brasil Blogado se reuniu para ajuda-lo a resolver esse problema.

Como evitar?

Mãos geladas, pernas bambas, borboletas no estômago, estas são apenas algumas das sensações que muitas pessoas sentem no momento de beijar alguém. Há pessoas que chegam a ficar com falta de ar e ritmo cardíaco acelerado. Isso acontece pelo fato da ansiedade em demasia e  para evitar a incomoda ansiedade, nada melhor do que tentar ocupar a imaginação com outra coisa ou exercer alguma alguma atividade.

 Mas se eu estiver sozinho com a pessoa e não tiver como me ocupar?

 Isso é simples, converse e deixe tudo transcorrer de forma natural. Mas, se mesmo assim você continuar sentindo ansiedade, tente achar um ponto em comum com o seu parceiro, desta maneira se distrairá e não ficará tão ofegante.

E quando o beijo vier, relaxe. Atenção, se você nunca beijou e está com medo de que o outro perceba, fique tranquilo, pois um dia ele também passou por essa mesma situação e vai saber te respeitar e até orientar.

Beije quem lhe faz bem, quem você ama.
O beijo transmite sentimentos que não conseguimos expressar em palavras. (Foto:Divulgação)

 

Dicas

* Tenha sempre uma balinha em mãos, ela ajudará a diminuir a ansiedade;

* Caso nunca tenha beijado ninguém antes e não souber o que fazer com as mãos, fique tranquilo (a), no momento tudo se encaixa perfeitamente e corpo, involuntariamente, acaba tomando impulso. No caso dá língua vá com calma, não precisa ter pressa. Ela também tem impulso involuntário.

* Ainda para conter a ansiedade, coloque uma música e tente relaxar. Além de ter um clima legal, irá sentir o quanto foi bom o momento, tanto para você quanto para o parceiro.

* Atenção, não pense de modo algum como será o momento, pois isso é sofrer por antecipação.

Como movimentar a língua no beijo

Beijar é tudo de bom e beijar na boca é melhor ainda. Mas você ainda não deu o seu primeiro beijo? Não tem problema, pois não é nenhum bicho de sete cabeças como as pessoas costumam sair por ai comentando, basta ter calma e esperar o momento certo. 

Mas, para que possamos te ajudar nessa missão, que para você parece difícil, separamos algumas dicas para você se sair bem no momento em que for beijar. Acompanhe!

Não se preocupe com os movimentos, eles irão surgir conforme a vontade.
O beijo deve ser com carinho e respeito
(foto:divulgação)

 

Dicas para dar um  hora do beijo

* Relaxe os ombros, tire um pouco do peso das costas, sinta a energia boa que é ter intimidade com outra pessoa.

* Tente movimentar o rosto entorno da boca da outra pessoa lentamente, para que o beijo comece a criar uma forma e gosto.  

* Use as mãos para tocar o seu companheiro, passe-as no rosto,  pescoço,  cintura e ombros. Lembre-se que o toque, além de ser delicado, é um grande estímulo sedutor para o beijo.  Mas não pare por aí, use as mãos para passar nos cabelos e  segurar a pessoa desejada. 

Observação: Meninos (as), manter a mão no peito do menino, pode indicar que queres afastá-lo. Por tanto meninas, envolva o corpo dele, pela cintura, pescoço ou cabeça, para esquentar ainda mais o clima.

* A língua! No momento em que for usa-lá,  tente ir com calma. Deixe a língua seguir os movimentos do beijo. Descubra a superfície da boca de seu parceiro(a), mas não a garganta dele. Pode ficar tranquilo que no momento em que ela adentrar dentro da boca do companheiro(a), o seu corpo vai saber leva-lá de maneira certa. 

Observação: Beijar de olhos abertos, talvez não seja uma boa ideia, por tanto mantenha-os fechado. 

Como movimentar os lábios na hora do beijo

O primeiro beijo, sempre deixa qualquer um muito ansioso, pois nunca se sabe o que se deve fazer. E cá para nós, não dá para aprender se não for na prática, não é mesmo? Mas há dicas de como aproveitar a oportunidade e pensando nisso, preparamos algumas de como deve ser que se  feito no momento em que for beijar alguém.

Dicas

A primeira coisa, saber que nunca deve ir com muita sede ao pote. Procure ter calma, que tudo vai acontecendo de forma natural. Se aproxime de sua parceira lentamente, abrace-a se tiver vontade e acima de tudo, fique calmo e não esqueça de respirar.

 Encoste lentamente seus lábios ao dele e comece movimenta-los de um lado para o outro, sempre pressa. Se a pessoa que está beijando já tiver feito isso, fique tranquilo, pois ela saberá te guiar. Caso contrario, procure levar a sua cabeça para o lado que ver, assim os lábios se movimentam melhor e tais movimentos são mais precisos.

Lembre-se que a pressa só atrapalha.
Fique calmo e deixe tudo acontecer naturalmente.
(foto:divulgação)

 

Quanto a saliva, é importante conte-la e uma dica legal é fazer como se estivesse sugando alguma coisa com o canudo, pois assim, ela vai  manter-se mais dentro de sua boca do que no rosto ou na boca da outra pessoa. Mudando um pouco de foco, vamos abordar sobre a língua. Fique tranquilo, ela vai percorrer por toda a sua boca. Não ache nojento, apenas deixe acontecer.

Atenção, não é preciso ficar beijando sem parar, basta dar um beijo onde você e seu parceiro sintam-se a vontade. Quando tiver de parar ou se sentir sufocado, basta ir parando de mexer seus lábios e se afastar devagar.

Mas se por acaso ele continuar insistindo e você quiser aguardar um pouco, segure ele pela nuca e dê apenas pequenos selinhos, ou seja, beijos leves, sem muitos movimentos. O companheiro entenderá e se acalmará.

Aproveite e beije muito! 

 

COMO BEIJAR BEM GOSTOSO

Para dar aquele beijo super gostoso é preciso ter sentimentos pela pessoa que estamos beijando, como cada pessoa tem seu próprio jeito de beijar temos que apreender a beijar de formas variadas, temos pessoas que gostam apenas de beijos de lábios e bem molhado, outras já gostam de beijos de língua que sejam muito provocantes com caricias e “amassos”, beijos que sejam mais seco, selinho, temos modos diferentes de beijar.
Um casal pode se beijar de formas diferentes conforme o local que estão, algumas pessoas mais discretas preferem dar apenas selinhos em público e nem por isso perdem o gosto por beijos mais provocantes como os de língua em momentos mais íntimos, o relacionamento por não ter beijos extravagantes em público não é prejudicado por este fato.
Para beijar bem gostoso devemos nos entregar ao beijo da pessoa que esta conosco o beijo é algo que acontece naturalmente e podemos acompanhar e até mesmo mudar o jeito de beijar por passar muito tempo com a pessoa que amamos e o seu jeito de beijar.
O beijo mais gostoso e dado de forma natural de com sentimentos pela pessoa que beijamos, para dar aquele beijo inesquecível na pessoa que amamos é preciso que haja um envolvimento não só de lábios como de sentimentos, um beijo geralmente e acompanhado de carinhos e chamegos que fazem muita diferença.
Para saber como dar aquele beijo bem gostoso precisamos acompanhar o beijo de forma natural, duas pessoas apaixonadas podem sentir sensações incríveis com sentimentos que deixaram esse beijo bem mais gostoso.

Qual o melhor beijo

Melhores beijos
Beijo

Estima-se que sejam existentes cerca de mais de 484 formas de beijar. Caracterizado através do contato labial entre duas pessoas, o beijo pode proporcionar inúmeras sensações físicas e emocionais, tal como prazer, sensação de felicidade, euforia, bem-estar. O beijo também é capaz de promover melhoras na circulação sanguínea, alívia o estresse e a irritabilidade, além de fazer com que os 5 sentidos fiquem aguçados.

É interessante ressaltar que desde o ano de 1982 é comemorado o Dia Internacional do Beijo, essa comemoração ocorre especificamente no dia 13 do mês de Abril. Entre os diversos tipos de beijos, os mais comuns e que no entanto são os tipos de beijos mais praticados por pessoas em todo o mundo são:
Beijo Borboleta:
Neste tipo de beijo, ao invés dos lábios são utilizados os cílios.

Beijo Francês:
O beijo francês é denominado popularmente como beijo de língua, e no mesmo tanto os lábios, quanto a língua se movimentam com grande frequência.

Beijo de Esquimó:
Neste tipo de beijo as duas pessoas esfregam de forma delicada a ponta do nariz.

Beijo Conde Drácula:
Esse é um beijo no qual a pessoa o inicia na boca e vai percorrendo toda a extenção do pescoço.

Beijo Cinematográfico:
Esse beijo é popularmente denominado como beijo técnico, essa denominação se dá por que neste tipo de beijo não é envolvida nenhuma emoção.

Selinho:
No selinho os lábios das duas pessoas se tocam delicadamente e carinhosamente.

De uma maneira geral todos os beijos são bons e prazerosos, sendo que para que o mesmo proporcione boas sensações é necesário que haja uma certa “química” entre o casal.

Beijo de língua
Contato labial

Curiosidades sobre o Beijo:
– Um beijo apaixonado é capaz de fazer com que cerca de aproximadamente 29 músculos sejam ativados.
– Durante um beijo a pressão arterial pode subir.
– Durante um beijo são trocada cerca de aproximadamente 250 bactérias em junção à saliva.
– Durante um beijo o coração de ambas as pessoas podem chegar a atingir a marca de 150 batimentos por minuto.