Boa noite amor para celular

Antes de dormir é sempre bom relembrarmos de quem amamos. Mandar mensagem pelo celular é uma ótima ideia para agradar o amor. Assim confirma os sentimentos e deixa claro como gosta da pessoa amada.

Abaixo alguns exemplos de mensagens de boa noite!

**Passando rapidinho trazendo um bjinhu com muito carinhu para o meu mais lindo anjinhu…Desejo a você os mais lindos sonhos… Boa noite amor!**

!!Olhe para o céu e procure a estrela mais brilhante… Certamente ela se ofuscou com o brilho dos seus olhos!!!^^ Boa noite

!

“A noite quando todos dormem, os anjos guardam-te enquanto de mim está distante…Não posso te beijar, nem te tocar, mas em meus pensamentos sua imagem permance como um sonho que se realiza a cada manhã!”  Ótima noite meu amor.

>>Apague a luz do quarto, abra a janela e deixe entrar o silêncio da noite, escute o riso das estrelas e sinta nos lábios o beijo que mandei a lua te dar. Linda noite amore…durma com os anjos!<<

“Sonhei…viajei pelo o universo da vida, fui longe, quando acordei errei o caminho e parei na porta do seu coração!” (v) Durma bem meu amor. (v) Boa noite!

Oi AmOr…Apareço quando menos espera só para lembra que nunca me esqueço de você! BjOO Tenha uma ótima noite.

Boa noite…Queria te dar um presente muito ESPECIAL, mas esqueci com se embrulha um (V) cheinhu de carinho!Espero que a sua noite seja repleta de sonhos lindos! Beijo amor…

SMS para namorado

Sempre queremos surpreender a pessoa amada; e para isso utilizamos de todos os meios possíveis. O mais prático é que alcança quais todos os locais é o SMS. Veja a seguir alguns modelos de SMS.

 

  • mensagem cel3Nem sempre a vida é como planejamos; então é preciso que sejamos fortes o suficiente para suportar as tarefas da estrada estreita. Nem estamos com alguém do nosso lado; mas sabemos que sempre estaremos no coração delas. Assim como você está no meu; eu sei que estou no seu. Obrigada por fazer parte da minha vida. Te amo, beijos.

 

 

  • Lindo, obrigada por me proporcionar o sentimento mais lindo do mundo: o Amor. Te Amo!!!
  • Você é a minha fonte de energia e inspiração.
  • Com o passar dos dias, vamos nos descobrindo e percebendo que não pode existir uma pessoa que nos complete 100%; mas que existem uma pessoa que irá fazer o máximo para chegar até lá. E essa pessoa, sou em sua vida; e você na minha. Te amo!!!

 

  • Se sentir- lhe sozinho, lembre que a um pedacinho de mim dentro de você; esse pedacinho é o meu Amor.
  • Estou com saudades de ver os seus olhos brilhando em minha direção; e de escutar a sua linda voz, me dizendo, que me ama.

 

 

  • mensagem cel1Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado; mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser. Você me faz querer ser uma pessoa melhor! Te Amo, beijos.
  • Como nada nessa vida é por acaso; resolvi invadir a sua telinha, só pra te lembrar o quanto o amo.

 

  • Hoje ao me levantar, fiz as minhas orações e pedir para o senhor maior iluminar o nosso dia; e fazer com que esse amor que sentimos um pelo outro se propague por todo o mundo!!! Te amo…

 

  • Olá, descobri uma maneira de ganhar um dinheiro extra, sabe como? Vou começar a cobrar aluguel de uma pessoa que mora aqui dentro do meu coração e ocupa todo o espaço existente nele…Sabe quem é essa pessoa? Como assim, não?! Essa pessoa é você! Te amo…

 

  • mensagem celQuando a gosta é claro que a gente cuida… Por isso estou, aqui para saber como está sendo o seu dia. Espero que esteja tudo bem. Te amo, meu lindo. Beijos!!!    

 

  • Tô com saudades de você, debaixo do meu cobertor; de te arrancar suspiros fazer amor. Amor, queria estar juntinho de você, mas… Tenha uma linha noite de sono; sonhe com nos dois juntinhos. Te amo.