Frases de agradecimentos pelo aniversário 35 modelos

Frases

» Se eu pudesse resumir a minha alegria, ela caberia em apenas uma palavra pluralizada: vocês! Obrigado por se fazerem presentes nesse dia tão especial!

» O melhor sentimento que tive hoje, foi saber que ao completar mais uma primavera, tenho cada vez mais pessoas especiais e de muito valor em minha vida. Amo muito todos vocês!

» Mais uma vez a velinha se acende e pessoas maravilhosas se manifestam para dedicar um pouco do seu tempo a mim. Fico muito grata pelas felicitações, presentes, mimos, pensamentos e carinho!

» O maior presente que eu poderia receber hoje e que eu recebo todos os dias, são o carinho, a amizade e o companheirismo de vocês. Obrigado por estarem comigo neste dia tão especial.

» Por todos os lugares que eu andei, conheci pessoas que me acolheram com todo o amor dentro de seus corações, que me aconselharam e se fizeram presentes em minha vida mesmo com a distância. É isso que me faz ser ainda mais feliz em viver e completar mais um ano de vida. Obrigado a todos pelas felicitações!

» Cada felicitação que recebi no dia de hoje me fez sentir que eu devo ser muito mais que uma pessoa no mundo e que tenho que dar o melhor de mim para fazer a diferença, porque o poder de fazer dias melhores se tornarem reais está dentro de cada um nós. Obrigado pelos parabéns, desejo tudo em dobro a vocês!

» Peço a Deus que ilumine a vida de cada um que me desejou o bem por mais um ano de vida. Que todos sejam guiados pelas suas mãos e se façam pessoas melhores a cada dia!

» Cada um tem aquilo que cativa, mas eu acho que tenho muito mas do que eu mereço, só por ter vocês em minha vida! Obrigado por me fazer a pessoa mais feliz neste dia tão especial.

» Quero que todos se sintam abraçados em agradecimento as felicitações destinadas a mais uma primavera que venho completando. Que a felicidade irradie o coração de todos.

» Por mais um ano vocês conseguiram me deixar sem palavras, chorar de emoção e me sentir como uma das melhores pessoas do mundo. Sentimento único e singular é saber o quão bom é ter pessoas como vocês em minha vida!

» Hoje eu venho aqui, dizer mais uma vez, que vocês são os bens mais preciosos que tenho no mundo. Obrigado por tudo, pelas parabenizações e por me fazerem me sentir tão especial.

» Meu maior presente é saber quantas pessoas boas Deus vem colocando no meu caminho desde o meu primeiro aninho de vida! Obrigado pelas felicitações e por serem verdadeiros amigos!

» Eternos companheiros são aqueles que se fazem presentes, mesmo que estejam distantes dos olhos. Nunca deixarei de amar vocês e agradecer por passarem mais um aniversário ao meu lado, fazendo deste dia ainda mais especial para mim.

» Muitos afirmam que o pra sempre, sempre acaba. Mas na minha opinião, o que se vai é porque não era verdadeiro, pois tenho vocês em minha vida há tanto tempo e mesmo na distância nunca deixaram de se fazer presentes. Só tenho a agradecer por tudo o que fazer por mim e por todas as homenagens que me prestaram hoje!

» A maior riqueza do mundo é a cumplicidade, a amizade, a fidelidade e o carinho que um indivíduo compartilha com o outro. Serei sempre grata por ter vocês em meu destino, por essas e todas as primaveras que ainda irão de vir pela frente!

» Tantos dias se passaram desde o meu primeiro momento neste mundo. Já passei por tanta coisa… e em meio tantas dificuldades e desafios, surgiram vocês, meus amigos, sempre fieis e companheiros, que estão comigo a todo instante. Agradeço a Deus por vocês existirem e estarem vivenciando mais um aniversário comigo. Amo vocês!

» Deixo aqui o meu “Muito Obrigado” a todos aqueles que lembraram do meu aniversário e me fizeram sorrir neste dia tão especial!

» Eu poderia escrever mil linhas de agradecimento neste dia, mas nada poderá expressar a alegria que tenho de ter recebido tantas felicitações, de pessoas que são mais que especiais na minha vida. Amo muito vocês!

» Deus da a cada um aquilo que merece, mas tenho certeza que eu tenho muito mais do que isso, pois tenho vocês junto a mim. Obrigado por todas as parabenizações. Um beijo no coração de todos.

» É difícil encontrar palavras para agradecer esse carinho que nem mesmo eu sei explicar. Agradeço a todos por todas as felicitações e desejo de todo o coração que sejam eternamente abençoados pelas Mãos Divinas!

» A vida não teria sentido se vocês não existissem, assim como esse dia não seria tão especial sem a presença de cada um de vocês. Obrigado pelas parabenizações.

» A confiança e o apoio de cada um de vocês me fizeram ser o que sou hoje. E é por isso que venho agradecer a todos pelos momentos que passamos juntos e por estarem comigo, em minha vida por mais este ano!

» Em cada aniversário uma nova reflexão é realizada, onde me lembro de tudo o que já vivi ao lado de vocês e sei que nada seria se não existissem em meu destino. Sou muito grato por tudo o que fazem por mim e pela nossa amizade!

» Eu quero desfrutar de cada carinho recebido neste dia com toda a intensidade do meu coração, para que assim se sintam agradecidos por permanecerem na minha vida!

» Bom dia a todos. Venho por meio desta mensagem dizer que é imensurável o carinho que senti pelas felicitações que recebi em meu aniversário. Aqui eu deixo o meu muito obrigado e um abraço em cada um de vocês!

» Obrigado Senhor por mais esse ano de vida, pela minha família, pelos meus amigos e por todas as pessoas que fazem parte do meu ciclo social.

» Graças as dificuldades impostas pela vida, hoje eu sei quem realmente é leal e verdadeiro a mim, e são essas pessoas que quero levar comigo para todo o sempre! Fico muito feliz por tantas felicitações e desejo tudo em dobro a todos vocês!  

» Hoje eu tenho o orgulho de dizer que sou uma pessoa melhor, feliz e realizada. Esse aniversário me fez ver o quanto sou especial para algumas pessoas e é por isso que venho aqui, para agradecer o carinho de vocês!

Imagens com frases

Amigos

Amigos 2

Amigos 3

Amigos 4

Amigos 5

Amigos 6

Amigos 7

Depoimentos pra namorada

Muitas vezes não sabemos como demonstrar o que sentimos à pessoa amada através das palavras. Por isso recorremos aos diversos meios que podem nos ajudar. E pensando novamente em nosso público, iremos mostrar alguns depoimentos para que você possa se inspirar e escrever à  sua amada. Acompanhe!

Depoimentos

♥. Hoje o sol raiou bem cedo e ao olhar para o lado vi um anjo dormindo tranquilamente envolto de meus braços.  A sensação que tive na hora é que estava satisfeito com o rumo que minha vida tinha tomado. 

♥♥. Nem sempre sabemos o que dizer ou escrever à quem tanto gostamos e queremos bem, por isso lhe peço calma com minhas singelas e simples palavras. Saiba que elas querem apenas lhe demonstrar o quanto a amo. 

♥♥♥. Essa noite é muito importante, não que as outras sejam menos importantes, mas hoje eu vou ver o brilho mais intenso das estrelas. O olhar que me fez querer ser melhor e me apaixonar a cada instante por você.  

♥♥♥♥. Pode ser que tudo isso seja um sonho de outra vida, pode ser até mesmo que nós não tenhamos gente existido nesse mundo, mas saiba que mesmo podendo não existir eu te imagino todos os dias em meu pensamento e te mantenho em meu coração. 

♥♥♥♥♥. Quero aproveitar esse momento para dizer da importância de ter você em minha vida, poder acordar e pensar em você.  Saber que tenho alguém pensando em mim naquele mesmo instante é uma sensação única de desejo e do querer estar em sua companhia. TE AMO com todas estas letras escritas. 

Não tenha medo de se declarar.
O amor pode estar onde se quer, basta querer procurar.
(Foto:Divulgação)

♥. Queria roubar os raios solares para manter somente você aquecida, mas logo me recordo que basta apenas te manter em meus braços para que isso aconteça. Queria roubar o brilho da lua para que nada mais brilhasse do que você, mas me recordo que nada ofusca o seu brilho, pois ele está dentro de mim e você.  Queria roubar o seu amor só para mim, mas não tem como fazer isso, pois você me deu ele de presente.

♥♥. Aos poucos fui te conhecendo e descobrindo o ser humano incrível que você é. Você me faz querer ser uma pessoa melhor e constituir algo que eu nunca imaginei, uma família. Amor ao seu lado eu quero ir longe. Com você eu quero passar das nuvens e mostrar para todo o mundo o que é um amor de verdade.

♥♥♥. Será mesmo que é preciso fechar os olhos para sonhar com um anjo que nos protege, rege por nossa guarda e que ilumina nossos caminhos? Porque eu consigo ver tudo isso de olhos abertos quando olho para você. 

♥♥♥♥. O primeiro OI, o primeiro abraço, as primeiras trocas de palavras carinhosas,  estão todas acesas aqui dentro dos meus pensamentos e do coração. Hoje estando com você, tenho certeza que vivo algo que sonhei. Não tenho medo em dizer que sou um homem realizado por te te-la em minha vida e por poder de chamar de minha namorada. Obrigado por tudo meu amor. 

♥♥♥♥♥. É no seu olhar que eu vejo o meu destino, mesmo em meio as adversidades do dia-a-dia e os obstáculos que a vida nos impõe ,é no seu olhar que eu vejo tudo perfeito, tudo como eu sempre quis. 

Converse com quem você ama.
As palavras não precisam ser propriamente escritas, podem ser ditas.
(Foto:Divulgação)

♥. Ao seu lado estou descobrindo o verdadeiro sentindo da vida, que é amar. Nos seus braços eu consigo ver um mundo diferente e segurando sua mão não sinto medo de cair e ter que levantar. 

♥♥. A cada instante que passa te vejo em cada voz, em cada olhar, em cada sorriso, percebo que estou cada vez mais apaixonado por você! 

♥♥♥. Inspiração, é o que você significa para mim. Inspiração, nada mais!!!

♥♥♥♥. Não posso dizer que és perfeita, pois não sei se a perfeição poderia caber dentro de ti. Mas posso dizer que é feita na medida do meu amor, pois todos os dias quando olho para você e contemplo o belo sorriso que tens, você me tira do chão. Faz-me voar entre as nuvens.  

♥♥♥♥♥. O meu amor maior é você. Pois todos os dias está ali ao meu lado me apoiando e ajudando em momentos difíceis. Está ali me animando e segurando minha mão, dizendo-me que nada vai ser em vão. Te amo paixão!!!

O amor nasce com o ser humano.
Nem sempre é preciso ser maduro para entender o que é o amor.
(Foto:Divulgação)

♥. É de você quem eu preciso a cada nascer do sol, pois é o brilho do seu olhar que aquece minha trajetória. É de você quem preciso, pois quando vou me deitar, está sempre ali perguntando como foi o meu dia e pedindo a Deus para reger os meus sonhos e todos os meus passos. 

♥♥. Sempre procurei alguém como você, livre, leve, sorridente, batalhadora, esforçada, feliz e contente, que não tem medo de nada, mas que chora escondida e até mesmo estanca as lágrimas para não mostrar ao mundo o quanto as dores te fazem sofrer por  ver pessoas que são mal amadas. Mas não fique assim, pois hoje encontrei você e você me encontrou, então juntos vamos mostrar ao mundo o que é ser feliz e ser amados.

♥♥♥. Não tem como esquecer do sorriso que me encantou desde a primeira vez em que o vi. Ele me faz querer levantar todos os dias e dá o melhor de mim. Me faz buscar por meios onde eu não quis ir. Me faz ir além daquilo que eu nunca pensei ir. Enfim, me fez chegar em um amor que nunca imaginei que poderia ter. 

♥♥♥♥. Te ver ali pela primeira vez em minha frente me causou um certo frio nas mãos, tremedeiras nas pernas e borboletas no estômago, na verdade não sabia o que estava acontecendo comigo, mas parecia um adolescente ali parado diante de uma mulher linda e encantadora, que todos olham. E quando você veio até mim, beijou-me o rosto e perguntou: “está tudo bem?”, então respondi: “pensei que estava sonhando, mas ainda bem que é tudo verdade essa nossa história de amor”.

♥♥♥♥♥. Demoramos muito tempo para entender que não era para ser apenas uma brincadeira, um momento do acaso que logo passa e depois acaba. Demorou mais conseguimos compreender a verdadeira magia daquilo que nos completa, que nos dá graça e que enche os nossos olhos de alegria e felicidade. Demorou muito tempo para percebemos que pertencemos um ao outro. 

Fale todos os dias.
Não é preciso ter um momento adequado para dizer o quão especial ela é para você.
(Foto:Divulgação)

Depoimentos engraçados para Orkut com Vídeos

Os depoimentos engraçados podem ser postados com facilidade e agilidade na página pessoal (perfil) dos amigos nos principais sites de relacionamento, como o Orkut. Veja logo abaixo alguns modelos prontos de depoimentos engraçados para o Orkut, os mesmos também podem ser postados em outros sites de relacionamento.

Modelos de Depoimentos engraçados para Orkut

Amizade verdadeira é igual absorvente :
# Até pode não evitar uma tragédia sanguinária,
mais com certeza nunca vai te deixar derramar o
próprio sangue . Õõõ/

____________________________________

Queria tanto te convidar para um jantar bem romântico a luz de velas, com direito a buquê de rosas …
E em seu ouvido sussurrar quatro palavras:
AMOR PAGUE A CONTA 🙂

_____________________________________

Amiiga nunca desista dos seus SONHOS
Se não tiver em uma PADARIA vá em outra õõõ/
HAHA‘ lembre-se quem acredita sempre alcança .

_________________________________________

Miga Bate aaqê …
.☻  .☻
/▌\ / ▌\
/ \ . / \
Páááh (bateu)
Então tomaa –
Peitinhoo !
☻ \☻
/▌‾ ▌\
/ \ / \

_________________________________________________

Amiga se você acha que cachaça é água//
Então prepare por que São Pedro está preparando uma festiinha’ Open Bar .
Não esquece de usar toca plástica pra não molhar a chapinha, afinal
IIH choveu cabelo encolheu todinho’ õõõõ/

________________________________________

Olhos lindos .
Boca com traços perfeitos .
Cabelos sedosos e macios .
Pele de pêssego .
Sorriso perfeito .
Jeitinho taão meiigo’ .
Más bem, chega de falar de mim néer amiga ..
Como você está ?

________________________________________________

Ovo, ovo, ovo…!!
Olha eu αqui de novo .

Eu, eu, eu…!!
O topo agorα já é meu .

Dα, dα, dα…!!
Mαis um depoimento eu vou te mαndαr .

Ima, imα, ou rima .
Já está acabando a minha rima .

Orα, orα, orα .
Já acabou então eu vô emborα .

Más antes – ão, ão, ão .
Eu te adoro um tantão.

Depoimentos de eu te amo em varias línguas

Os depoimentos de eu te amo podem ser postados nos principais sites de relacionamento, nas redes sociais. Os depoimentos de eu te amo também podem ser alterados para diversos idiomas. Veja logo abaixo alguns modelos de depoimentos em diversas línguas.

Modelos de depoimentos de eu te amo em várias línguas

Língua Portuguesa

{Nome do amado} + {seu nome} = AMOR verdadeiro = caminho pra FELICIDADE
# Matematicamente falando do AMOR que eu sinto por você, os números se tornam insuficientes.
Pois o que sinto por ti vai além, e os números não são suficientes para demonstrar toda a imensidade desse sentimento arrebatador { }
Amoour’ você é meu número ‘😀
Te amo (ProntoFalei)

Inglês –

{Name} + {beloved name} = LOVE = true path to Happiness
# Mathematically speaking LOVE I feel for you, the numbers become insufficient.
For what I feel for you goes beyond, and the numbers are not sufficient to demonstrate all the immensity of that overwhelming feeling {}
Amoour ‘you’re my number’: D
I love you (I spoke Ready)

Italiano

{Nome} + {nome} = amata AMORE = vero sentiero della felicità
# Matematicamente parlando amore che provo per te, i numeri diventano insufficienti.
Per quello che sento per te va oltre, ed i numeri non sono sufficienti a dimostrare tutta l’immensità di quel sentimento travolgente {}
Amoour ‘tu sei il mio numero’: D
Ti amo (ho parlato Ready)

Espanhol

{Nombre} + {nombre amado} = AMOR = verdadero camino a la Felicidad
# Matemáticamente hablando amor que siento por ti, los números se vuelven insuficientes.
Por lo que yo siento por ti va más allá, y los números no son suficientes para demostrar toda la inmensidad de esa sensación abrumadora {}
Amoour ‘tu eres mi número “: D
Te quiero (me habló Ready)
_______________________________________________

Língua Portuguesa
Nome do amado (a)
Meu { ♥ } bate mais FORTE quando você está por perto
# O destino nos uniu, e o que faz com que permanecemos unidos se chαmα amoor !
Estar com você é simplesmente TUDO 😀
Amoour’ você me faz FELIZ
# Você me faz taão beein’
Te amo

Espanhol
– Nombre de la persona amada (a)
{} Mis tiempos fuertes cuando estás cerca
# El destino nos ha unido, y lo que lo hace permanecer unidos chαmα amoor!
Estar contigo es simplemente todo: D
Amoour ‘usted me hace feliz
# Se me hace taaan beein ‘
Te amo
_________________________________________

Língua Portuguesa

Eerh amoour
O tempo vai passando e a gente vai percebendo que o amor, e que o vinculo vai se tornando cada vez mais forte.
Vai percebendo também que o amor vai se tornando cada vez mais expressivo.
É ai que percebemos que amar é se doar ao outro, é querer bem, tão bem a ponto de as vezes se anular.
Com você eu percebi que amar é ir além de beijos quentes, amar é conquistar a mesma pessoa todos os dias. Amar também é se permitir a reconquista diária.
Amar é sentir-se bem, sentir-se realizado e fazer com que a pessoa amada sinta o mesmo.
Amar é ter reciprocidade, e é essa reciprocidade que torna o nosso amor cada vez mais forte e intenso.
# Te amo

Espanhol

Eerh amoour ‘
El tiempo pasa y te darás cuenta de que el amor, y que el vínculo se está convirtiendo cada vez más fuerte.
También se dará cuenta de que el amor se está convirtiendo cada vez más notoria.
Aquí es donde nos damos cuenta de que el amor es darse a otro, es querer y, por lo bien que a veces se desvanecen.
Contigo me di cuenta de que el amor es ir más allá de los besos calientes, que es el amor para alcanzar la misma persona todos los días. Amar también está permitiendo la reconquista todos los días.
Amar es sentirse bien, sentirse realizado y hacer que su amada sienten lo mismo.
Amar es tener la reciprocidad, y es esta la reciprocidad que hace que nuestro amor más fuerte e intenso.
# Te amo

Inglês

Eerh amoour ‘
Time passes and you will realize that love, and that the link is becoming increasingly strong.
Will also realize that love is becoming increasingly vocal.
This is where we realize that love is giving oneself to another, it is wanting as well, so well that sometimes vanish.
With you I realized that love is to go beyond hot kisses, love is to achieve the same person every day. Amar is also allowing the reconquest daily.
To love is to feel good, feel accomplished and make your beloved feel the same.
To love is to have reciprocity, and it is this reciprocity that makes our love more strong and intense.
# I love you
_________________________________________
Língua Portuguesa

Em matéria de amor, posso dizer que em MATEMÁTICA você é meu número 😀
Já na QUÍMICA, eu e você compomos a fórmula perfeita .
GEOGRAFICAMENTE falando amor, eu quero percorrer e fazer o reconhecimento de cada milimetro do teu corpo.
Na LÍNGUA PORTUGUESA eu vou conjugar o verbo AMAR pra você.
– Resumindo, esse nosso AMOR vai ficar marcado na HISTÓRIA.

Espanhol

En asuntos de amor, puedo decir que eres mi MATEMÁTICAS número: D
Ya en Química, I y redactar la fórmula perfecta.
GEOGRÁFICAMENTE hablando de amor, quiero ir y hacer el reconocimiento de cada milímetro de su cuerpo.
En inglés se conjugan el verbo que encanta.
En resumen, esta nuestra historia de amor estará marcado en.

Grego

Σε θέματα της αγάπης, μπορώ να πω ότι είστε ΜΑΘΗΜΑΤΙΚΑ αριθμός μου: D
Ήδη στη Χημεία, Εγώ κι εσύ, συνθέτουν το τέλειο τύπο.
ΓΕΩΓΡΑΦΙΚΑ μιλάμε για την αγάπη, θέλω να πάω και να εξαρτήσει την αναγνώριση της κάθε χιλιοστό του σώματός σας.
Σε ΑΓΓΛΙΚΑ θα σύζευγμα το ρήμα που ΑΓΑΠΑΤΕ.
Εν ολίγοις, αυτή η ιστορία μας αγάπη θα αναγράφεται.

Frases para msn de amor não correspondido

Expressar os sentimentos através dos sites de relacionamento nas redes sociais se tornou comum, e as frases de status são as mais utilizadas como forma de expressão. Veja a seguir frases para status do msn (ou para qualquer outro site de relacionamento), as frases são referentes aos amores não correspondidos.

Frases de amor não correspondido

“Amar e não ser correspondido, é o mesmo que ter asas e não poder voar.”

“Ah o amor, sentimento esse que tanto bem já me fez, e hoje só me deixou as migalhas e as lágrimas.”

“Dizem por ai que o tempo cura tudo, más desde que passei a te amar e não ser correspondida ele simplesmente congelou.”

“A falta de reciprocidade no amor tende a tornar o coração amargurado.”

“Quando o amor é reciproco, as lágrimas não correm aos olhos e o coração não se torna partido.”

“O amor seria um sentimento muito mais fácil de lidar se fosse correspondido.”

“De que me adianta me doar por inteiro, se você não me é nem a metade de todo esse sentimento chamado amor.”

“Sinceramente eu não acredito em alma gêmea, eu acredito em amor correspondido, e se não for correspondido o melhor é deixar pra lá.”

“Eu não tenho medo de dizer eu te amo, eu tenho medo mesmo é de não ser correspondido.”

“Vejo que a minha vida anda meio sem sentido, tenho distribuído tanto amor, más o mesmo não vem sendo correspondido.”

“É tão triste saber que o amor não correspondido é o mais duradouro.”

“Você era um sonho, virou um pesadelo, a noite passou e eu simplesmente despertei.”

“Amar e ser correspondido é um privilégio, o que quero dizer, isso é pra poucos.”

“Amar é não querer nada em troca e ao mesmo tempo querer tudo.

“Se um dia me perguntarem qual o sentimento que considero mais puro, importante ou quem sabe até mais bonito, simplesmente vou abrir um sorriso e dizer: O correspondido!”

“Hei coração, você está expressamente proibido de querer exercer qualquer outra função que não seja bater.”

Depoimentos prontos para amigo e amigas

Os depoimentos prontos para amigos e amigas podem ser postados com rapidez e facilidade na página virtual dos mesmos, nos principais sites de relacionamento. Veja a seguir alguns modelos de depoimentos prontos para amigos e amigas.

Modelos de depoimentos para AMIGOS

{Nome do amigo}

Invadindo a sua telinhaa’ aqê
Pra dizer que você além de Especial é Essencial em minha vida (88)
Tantos momentos juntos néérh’ #
Tantas brincadeiras, segredos, trapalhadas, risadas, farras e também tantos momentos difíceis, más superados.
Obrigado por tudo, você é o meu anjo sem asas’
Tudo que já passamos juntos é pouco, pois muito ainda está por vim 🙂 Te adoro’

   Tão essencial em minha vida’
# Estamos sempre juntos .
Amigoo‘ quero te agradecer por tudo que você fez e faz por mim.
Obrigado por mim amparar
Por me proteger .
Por me orientar e dar os melhores conselhos ~ .
Por me fazer sentir especial .
~ Por me dar os abraços mais apertados, exatamente quando eu preciso deles ‘8) .
Obrigado por me fazer SORRIR, quando apenas as lágrimas prevalecem no meu rosto.
Obrigado por ser todo ouvidos a mim, quando o “mundo inteiro me virou as costas”
– Obrigado por me levantar, quando eu vacilei, quando eu cai.
Obrigado por ter me alegrado, por ter me ensinado a ter amor próprio, quando achei que as decepções eram mais fortes e que iam prevalecer .
Obrigado por ser o meu anjo’ de asas C O L O R I D A S
Te adoroodemaisdaconta’

                         ___________________________

{ nome do amigo }
# the best sister (:
– As palavras são poucas e singelas amigo .
Más são verdadeiras #
Mais uma vez eu quero declamar e dizer que você é aquele irmão perfeito, aquele que todos tem vontade de ter um . Más não sabem que esse privilegio é pra poucos, e eu sou uma privilegiada .
Amigo’ você me faz taaão‘ beein (y
Quero agradecer por estar sempre ao meu lado pro que ‘der e vier
Simplesmente você é o meu’ M E L H O R ←

                           Modelos de depoimentos para AMIGAS

{Nome da amiga}
Somos cúmplices, pois temos tantas histórias …
São incontáveis momentos juntas, momentos intensos de muita alegria e também momentos de dificuldades e tristezas.
Más com você foi bem mais fácil passar por tudo, superar, pois você me ajudou a ser forte, me ensinou a seguir em frente .
# Com você ao meu lado amiga, a vida se tornou bem mais C O L O R I D A .
Quero que saiba que você sempre poderá contar comigo, independente da situação.
Te adoro 🙂

– éérh amiga
Tantos momentos nós já passamos juntas néérh !?
# Quantas histórias compartilhadas
Quanta coisa vivida com intensidade .
Quero dizer que tenho um CARINHO imenso por ti .
Posso dizer que você é uma pessoinha’ que sabe realmente fazer a diferença, e é exatamente isso que você faz em minha vida .
{ nome da amiga } MinhaaMelhorZUDA

                           ___________________________

# Ela é TOP é filé { ♫ ♪ }
a minha mais auto astral
A que me dá os melhores conselhos .
A que me faz “estufar os peitos” e seguir em frente depois de cada decepção, depois de cada tristeza’ .
Amiga obrigado por estar sempre comigo, por me proporcionar os bons frutos de uma amizade verdadeira .
Do mesmo jeito que eu sei que posso contar contigo, lhe digo que você também sempre poderá contar comigo .
Ad roo